Arkay Beverages anuncia o lançamento mundial do Arkay Depot & Social Cafe!

FORT LAUDERDALE, Flórida, 2015-02-13 21:14 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- Novo conceito de café social é lançado pela Arkay! O Arkay Depot & Social Cafe é uma combinação de loja e cafeteria. A Arkay Beverages, empresa pioneira que lançou a primeira linha de bebidas sem álcool com sabor de bebidas alcoólicas, apresenta agora um novo conceito de loja e café, onde o consumidor pode socializar enquanto consome sua bebida, coquetel ou cerveja favorita, todos sem álcool.

Ser proprietário de um Arkay Depot & Social Cafe proporcionará a liberdade de propriedade independente, com o apoio de um sistema de apoio de varejo abrangente fornecido por toda a equipe da Arkay. A Arkay oferece treinamento e suporte de marketing para nossos revendedores obterem sucesso. Além disso, nossos revendedores irão lucrar muito com a Arkay, pois não há concorrência nesse setor.

Nossa proposta exclusiva? Ajudamos no crescimento dos seus negócios com o poder de uma grande marca, sem as limitações e os custos de uma franquia.

Os benefícios da Arkay Depot & Social Cafe são inúmeros.

-- O seu Arkay Depot & Social Cafe receberá exposição em nosso site.

-- Todos os clientes na sua área serão encaminhados para você.

-- As empresas na sua área serão alertadas de que você é o distribuidor imediato.

-- A campanha publicitária mundial destacará a sua presença na comunidade.

-- A Arkay Depot & Social Cafe oferece produtos tanto para o varejo como para venda por atacado.

-- Não é necessário cozinhar na Arkay Social Cafe, inclusive a cozinha não será permitida nos estabelecimentos.

Você tem o que precisa?

Nossos revendedores mais bem sucedidos são esforçados e dedicados, apaixonados por responsabilidade social e comprometidos com o atendimento ao cliente. Estamos à procura de pessoas que queiram aprender continuamente e estejam interessadas em trabalhar conosco em um relacionamento de longo prazo. Pessoas que sejam proativas, com ambição para possuir, crescer e inovar os seus negócios. Que sejam capazes de fazer todo o esforço necessário para que o negócio seja próspero. Além disso, nossos candidatos ideais teriam o seguinte:

-- Investimento mínimo de capital de US$ 30.000,00 a US$ 100.000,00 (capital não comprometido)

-- Experiência em varejo, comércio em geral ou setor relacionado

-- Histórico de crédito excelente

-- Residente do mercado disponível

-- Diploma universitário ou experiência profissional equivalente

Vamos lá!

Oferecemos programas de treinamento e desenvolvimento abrangentes e investimos no seu futuro nas áreas financeira e de marketing e no suporte de vendas. Para ajudá-lo a ter sucesso, oferecemos programas de treinamento abrangentes e suporte contínuo em marketing. Nossa proposta exclusiva? Ajudamos no crescimento dos seus negócios com o poder de uma grande marca, sem as limitações e os custos de uma franquia.

A Arkay NÃO é uma franquia. A Arkay Depot & Social Cafe oferece uma oportunidade de negócio para novos revendedores, e nenhum alvará para a venda de bebidas alcoólicas é necessário para o seu estabelecimento.

Sobre o Arkay Depot & Social Cafe.

As bebidas da Arkay são 100% sem álcool e têm uma sensação e sabor exatamente iguais aos de bebidas alcoólicas. Com zero calorias, zero carboidratos e zero por cento de álcool, a Arkay fabrica uma bebida deliciosa e que ajuda a manter a forma quando bebida pura ou quando misturada com outras bebidas com poucas ou nenhuma caloria. A Arkay oferece as únicos bebidas, coquetéis e cervejas sem álcool do mundo.

Nossa linha de produtos inclui: Bebidas, coquetéis e cervejas sem álcool em garrafas ou vendidas em doses. Na verdade somos a primeira empresa do mundo a oferecer a cerveja sem álcool em chopp nos estabelecimentos e as margens de lucro são enormes, diz Jose Jaramillo, vice-presidente da empresa.

WWW.ARKAYDEPOT.COM

Fale conosco agora mesmo. Ligue para 1-855-416-2565