A Ribbon Bags se expande à América do Sul

Esse Serviço Preferencial abre seu escritório no Uruguay e continua com sua expansão a nível internacional

Nova Iorque, 2015-04-28 13:00 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A Blue Ribbon Bags, primeiro e único serviço que rastreia e facilita a devolução de bagagem extraviada por aerolíneas, abriu no Uruguay seu primeiro escritório latino-americano. A Blue Ribbon Bags continua crescendo e planeja seguir expandindo-se no futuro próximo.

Fundada por Gabriel Menkin, CEO, Daniel Levine, Presidente, e Don Yahalom, COO, em 2011, a Blue Ribbon Bags tem revolucionado a maneira de viajar, aliviando a tensão que gera a perda de bagagem por parte de uma aerolínea durante a viagem. Assim, o passageiro recebe uma garantia de satisfação de US$1.000, por mala, caso a Blue Ribbon Bags não seja capaz de ajudar a encontrar a bagagem perdida depois de 4 dias, pagando um custo de serviço de US$ 5. Surgida como uma maneira de oferecer tranqüilidade aos viageiros em ocasião do despacho de sua bagagem, atualmente a Blue Ribbon Bags está disponível para clientes que viajam em todas as aerolíneas em qualquer país do mundo.

“Estamos muito entusiasmados com a abertura de nosso novo escritório no   e esperamos continuar expandindo a Blue Ribbon Bags,” expressa Diego Sztern, Diretor da Blue Ribbon Bags na América do Sul.

“O crescimento contínuo da Blue Ribbon Bags, bem como o relacionamento com nossos outros sócios é fascinante e estamos ansiosos de ver qual será o próximo passo,“ diz o CEO da Blue Ribbon Bags, Gabriel Menkin. “Com mais de 20 milhões de malas extraviadas apenas no ano passado, sentimos que nosso serviço dá a nossos clientes uma forma eficiente de atenuar o inconveniente da bagagem perdida, e todo o desarranjo decorrente disso. Para tanto é que desejamos estabelecer escritórios no mundo todo para assistir nossos clientes da maneira mais rápida e ágil possível.”

O Serviço Blue Ribbon Bags é uma maneira conveniente e acessível para que os viageiros se protejam na hipótese de perda de bagagem por parte de uma aerolínea.  Aliás, é a única cobertura disponível para  perda de bagagem que pode ser adquirida até vinte e quatro horas antes do voo. Para obter mais informações sobre a Blue Ribbon Bags e como funciona o processo, entre no site www.blueribbonbags.com

Sobre a Blue Ribbon Bags:

A Blue Ribbon Bags protege todo tipo de bagagem despachada em avião por US$ 5. Se a bagagem não for entregue, a Blue Ribbon Bags rastreará e facilitará sua devolução, pagando uma quantia mínima de US$1.000 por mala, na hipótese de perda por parte da aerolínea e a não devolução até 4 dias depois da chegada de seu voo. Não é necessário produzir prova alguma sobre o que a mala continha para receber o pagamento.  Todos os voos nos Estados Unidos e os internacionais são cobertos por esse serviço, incluindo todas as conexões e voos de código compartilhado. Esse serviço pode ser adquirido até o momento anterior à decolagem do avião. A Blue Ribbon Bags está disponível para operadores turísticos, agentes de viagens e viageiros que despacham esquies e outro equipamento esportivo, bem como para viagens grupais. Logo anunciaremos mais alianças e colaborações.

Stacey Bender
         973.744.0707