Materiais Astra MT da Isola Avaliados com Sucesso com Circuitos Integrados (CIs) de Radar Freescale

Material Dielétrico Termoconsolidante Avançado para Onda Milimétrica Radar Automóvel será Demonstrado no IMS 2015

CHANDLER, Arizona, 2015-05-15 01:14 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Isola Group, um líder de materiais laminados com revestimento em cobre e prepregs dielétricos usados na fabricação de avançadas placas de circuito impresso (PCIs) anunciou hoje que os seus materiais laminados Astra ® MT foram avaliados com sucesso com radares CIs Semicondutores Freescale (R). A Freescale, um líder em Circuitos Integrados (CIs) para o sistema de radar ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor) de 77 GHz, juntou-se à RFbeam Microwave para realizar a avaliação. A Isola apresentará o exemplo de demonstração no stande 1135 no International Microwave Symposium (Simpósio Internacional de Microondas - IMS) de 2015.

Os materiais dielétricos Astra MT de perda ultra baixa são ideais para designs de antena amplificadora e placas de circuito impresso RF front-end para aplicações de radar de 76 a 81 GHz. Os materiais Astra MT permitem um rendimento mais elevado na fabricação de placas de circuito impresso RF-híbridas, reduzindo os custos de produção. Em conjunto com o chipset de radar de onda milimétrica, o stand de demonstração destacará o desempenho elétrico fiável em aplicações de radar de campo de visão amplo para sistemas automóveis.

Tarun Amla, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Isola, afirmou, "Estamos muito satisfeitos com os resultados de verificação e validação dos materiais Astra MT no design de referência da Freescale. Astra MT foi concebido para ambientes automóveis difíceis e oferece um custo de fabricação muito baixo, fiabilidade térmica mais elevada, melhor estabilidade dimensional e está disponível aos clientes a nível mundial."

Leon Audergon, Diretor de Engenharia da RFbeam Microwave GmbH, afirmou, "Os laminados Astra MT foram utilizados sem modificação com os circuitos integrados de radar da Freescale. Não observamos nenhuma diferença no desempenho em comparação aos produtos PTFE na nossa primeira tentativa. O produto oferece facilidade de fabricação em comparação a produtos PTFE, uma vez que processa de forma semelhante a materiais FR-4."

Patrick Morgan, Diretor e Gerente Geral da Unidade de Negócios Radar ADAS e Segurança na Freescale Semiconductor, afirmou, "A Freescale realizou uma avaliação de onda milimétrica nos laminados Astra MT, incluindo medições com o sistema de radar completo. As medições indicam que a constante dielétrica de perda muito baixa nos materiais Astra MT suporta o desempenho de circuitos integrados de radar da Freescale."

O exemplo de demonstração utilizando os circuitos integrados de radar da Freescale no material Astra MT será apresentado no stand da Isola (#1135) no International Microwave Symposium (Simpósio Internacional de Microondas - IMS) de 2015, entre 17 e 22 de maio, no Phoenix Convention Center, em Phoenix, AZ.

Para mais informações sobre os materiais Astra MT, acesse o nosso website em http://www.isola-group.com/AstraMT.

A carteira de circuitos integrados de radar da Freescale inclui o MR2001: Chipstet Emissor-Receptor Multicanal do Radar de 77 GHz. Para obter mais informações, visite o Centro de Design de Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor.

Sobre a RFbeam

A RFbeam Microwave GmbH é um fornecedor líder de sensores de radar planos, equipamento e engenharia de medição de banda-K. A produção é realizada em parceiros certificados na Suíça e em outros países. Os produtos são exportados mundialmente. Os principais mercados são sensores de tráfego, segurança e detecção de movimento e sensores na indústria. Para obter mais informações, acesse o nosso website em http://www.rfbeam.ch/.

Sobre a Isola

A Isola Group S.a.r.l., com sede em Chandler, Arizona, é uma empresa global de ciência de materiais com enfoque no projeto, desenvolvimento, produção e na comercialização de laminados com revestimento em cobre e prepegs de isolamento, usados na fabricação de placas impressas de circuito avançadas de múltiplas camadas. Os materiais de alto desempenho da empresa são usados em aplicações eletrônicas sofisticadas nos segmentos de infraestrutura de comunicações, computação/redes, militar, médico, aeroespacial e automotivo. Para mais informações, acesse o nosso website em http://www.isola-group.com/.

Siga a Isola no Twitter: https://twitter.com/IsolaGroup

Faça Like na Isola no Facebook: https://www.facebook.com/IsolaGroup

Siga a Isola no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/isola-group

Subscreva a Isola no YouTube: https://www.youtube.com/user/IsolaGroup

Isola, Astra e o logotipo da Isola são marcas comerciais registradas do ISOLA USA Corp. nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais aqui mencionadas são propriedade das respectivas empresas. Copyright (c) 2015 Isola Group. Todos os direitos reservados.

CONTATO: Tiffany C. Zinn

Gerente Global de Comunicações de Marketing