A Mimecast irá comunicar seus resultados financeiros do último trimestre de 2016


WATERTOWN, Mass., Jan. 20, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mimecast Limited (NASDAQ:MIME), um dos principais fornecedores de serviços de última geração de segurança em nuvem e gerenciamento de risco para informações corporativas e e-mail, anunciou hoje que irá emitir um comunicado à imprensa com seu relatório de resultados financeiros do terceiro trimestre, encerrado em 31 de dezembro de 2015, após o fechamento do mercado em 8 de fevereiro de 2016.

A Mimecast conduzirá uma teleconferência para discutir esses resultados financeiros com investidores e analistas às 17h no horário do Leste (UTC-05:00), em 8 de fevereiro de 2016. Para acessar a teleconferência, disque (844) 815-2878, se você estiver nos EUA e no Canadá, e (615) 800-6885, se você estiver em outro país. Em seguida insira o ID da conferência #29979833. A chamada também será transmitida ao vivo na seção de relações com investidores do site da Empresa em http://investors.mimecast.com. O áudio da chamada será disponibilizado duas horas após o fim da conferência no número (855) 859-2056, para os EUA e Canadá, ou (404) 537-3406, para chamadas internacionais, através do código #29979833. Além disso, será disponibilizado um arquivo com a transmissão na seção de relações com investidores do site da empresa em http://investors.mimecast.com.

Sobre a Mimecast Limited

A Mimecast Limited (NASDAQ:MIME) torna o negócio de e-mail e dados mais seguro para mais de 15.200 clientes e milhões de funcionários em todo o mundo. A Empresa foi fundada em 2003 e oferece serviços de última geração em segurança, arquivamento e continuidade baseados em nuvem, que protegem os e-mails e fornecem gerenciamento de risco de e-mail abrangente em um serviço de assinatura única e totalmente integrada. A Mimecast reduz o risco de e-mails e a complexidade e o custo de gerenciamento da matriz de soluções pontuais tradicionalmente usadas para proteger e-mails e seus dados. Para os clientes que migraram para serviços em nuvem como o Microsoft® Office 365™, a Mimecast reduz a exposição única do fornecedor ao fortalecer a cobertura da segurança, combatendo atrasos e aumentando o arquivamento.

O Mimecast Email Security protege contra malware, spam, phishing avançado e outros ataques que surgirem, ao mesmo tempo em que evita vazamento de dados. O Mimecast Mailbox Continuity permite que os funcionários continuem usando o e-mail durante interrupções planejadas e não planejadas. O Mimecast Enterprise Information Archiving unifica e-mail, arquivamento e dados de serviços de mensagens instantâneas para dar suporte a e-discovery e oferecer aos funcionários acesso rápido a seus arquivos pessoais via PC, Mac e aplicativos móveis. Mais informações estão disponíveis em www.mimecast.com.


            

Contact Data