Infragistics SharePlus melhora mobilidade das empresas com espaços de trabalho móveis personalizados e acesso central ao SharePoint, OneDrive for Business, Dropbox e Google Drive

A solução iOS e Android nativa amplia o SharePoint com Sincronização Offline com Dispositivos Móveis, Capacidades de Visualização de Dados Ricos e oferecerá modelos que permitirão a criação de espaços de trabalho personalizados sem a necessidade de código

CRANBURY, NJ--(Marketwired - Mar 23, 2016) - A Infragistics, líder mundial de fornecimento de ferramentas e soluções para aceleração de design, desenvolvimento e colaboração de qualquer organização, anunciou hoje o lançamento do SharePlus, seu aplicativo de colaboração e produtividade agnóstica de plataforma para Microsoft SharePoint no local e Office 365 em dispositivos móveis. O mais recente lançamento viabiliza a criação de espaços de trabalho móveis personalizados, proporcionando para as equipes de empresas um ambiente focado personalizado para suas necessidades ou trabalhos específicos. SharePlus agora amplia acesso centralizado a conteúdo e dados na nuvem com o OneDrive for Business, Dropbox e Google Drive, ou em drives de rede corporativa.

SharePoint é muito conceituado pelas organizações, inclusive 80% das empresas Fortune 500, por sua capacidade de melhorar a colaboração por meio de compartilhamento seguro de conteúdo e conhecimento. No entanto, quando as empresas tentam ampliar o SharePoint com soluções personalizadas para desktop e Web, estas soluções não têm experiência nem capacidade para dispositivos móveis. Pelo fato de o SharePlus ser um aplicativo nativo, ele oferece experiências mais intuitivas e mais responsivas, inclusivo capacidade de pesquisa aprimorada, e visualização e edição otimizadas para todos os tipos de conteúdo SharePoint. O preço do SharePlus Enterprise é a partir de $59,95/ano por usuário.

"O mundo digital cada vez mais conectado de hoje está mudando a forma como as pessoas e empresas trabalham, tornando a colaboração e visualização de dados cada vez mais desafiadoras -- e essenciais", disse Dean Guida, CEO da Infragistics. "A explosão de usuários, dados, dispositivos e serviços valorizam extremamente o trabalho em equipe e as informações operacionais. A nossa meta é oferecer plataformas personalizáveis e soluções completas para eliminar a complexidade técnica e permitir que as equipes tomem decisões informadas -- e, por último, transformar seus negócios".

Criado para oferecer valor imediato para os usuários de empresas, o SharePlus também permite a utilização do design e habilidades de desenvolvimento existentes na organização para o ajuste dos espaços de trabalho móvel personalizados com controle total da permitir com conhecimento básico de HTML, CSS e JavaScript. O SharePlus vem com o seu próprio API, permitindo que os desenvolvedores acessem e obtenham dinamicamente informação do SharePoint estando online ou offline.

Este ano, a Infragistics lançará Mobile Workspace Creator, uma biblioteca de widgets, temas e layouts pré-construídos, para que qualquer pessoa possa criar espaços de trabalho sem codificação. As organizações que têm um Contrato de Licença de Empresa do SharePlus de 100 assentos ou mais até o dia 1 de julho de 2016 terão acesso a estes modelos como parte desta assinatura.

Veja Retorno sobre o Investimento em 30 dias ou menos
As empresas que assinaram um Contrato de Licença de Empresa antes de 1/7/16 receberão um espaço de trabalho personalizado gratuito da Infragistics dentro de 30 dias da ativação*. Para mais informação sobre esta oferta, visite share.plus/roi

Destaques do SharePlus:

Fique Conectado
Dê para a sua equipe tudo o necessário em um só local com acesso personalizado e central para os documentos e dados na nuvem e no local (OneDrive for Business, Dropbox, Google Drive, drives de redes corporativas). Aproveite o que há de melhor que o SharePoint tem para oferecer, inclusive capacidade de sincronização offline, listas, calendários, anúncios, tarefas, discussões, recursos sociais e mais.

Personalize seu Espaço de Trabalho
Adapte o SharePlus ao seu trabalho. Crie espaços de trabalho móveis personalizados para dar a qualquer um da sua organização uma experiência de acordo com a sua função. Atenda as necessidades únicas das suas equipes de negócios especializadas com a capacidade de gerenciar projetos de forma mais eficiente, com acesso imediato à informação crítica e melhor colaboração.

O Poder dos Dados
Complemente seu conteúdo e integre as visualizações de dados ricos no seu espaço de trabalho. Permita que sua equipe tenha melhor resultados com uma empresa voltada para os dados. Transforme sua experiência com o SharePlus Enterprise com os dashboards ReportPlus. Descubra as informações por meio da visualização dos dados em qualquer lista SharePoint ou arquivo Excel armazenado na sua biblioteca de documentos.

Segurança
Aumente a segurança das suas soluções com a habilitação de recursos avançados do SharePlus, inclusive: criptografia de dados e conteúdo, limpeza e bloqueio do seu aplicativo móvel, e aplicação de políticas de segurança adicional. O SharePlus está profundamente integrado com a solução MDM que fornece suporte de segurança consistente e capacidades maiores, inclusive recursos de segurança otimizados para SharePoint.

Suporte dos Casos de Uso de Dispositivo Móvel de Maior Demanda
A força de trabalho móvel de hoje exige a criação de soluções adaptadas à nova forma de trabalho. Ofereça para os seus clientes experiência somente disponíveis com soluções nativas, tais como capacidade de tirar fotografias, gravar vídeo e áudio, e adicionar informações de localização geográfica para o SharePoint a partir do seu dispositivo móvel. Leia os códigos QR e etiquetas RFID e faça link automático com o conteúdo e dados relevantes no SharePoint.

Teste o SharePlus Enterprise agora gratuitamente durante 30 dias:

Aproveite os benefícios de ser um Integrador de Sistemas ou parceiro MDM:
share.plus/Partner ou share.plus/mdm

Infragistics
A Infragistics líder mundial de fornecimento de ferramentas e soluções para aceleração de design, desenvolvimento e colaboração de qualquer organização. Os kits de ferramentas UX e UI prontos para empresas da Infragistics são usados por mais de 1 milhão de desenvolvedores para a rápida construção e construção de protótipos de aplicativos de alta performance para Nuvem, Web, Windows, e dispositivos iOS e Android. As soluções ReportPlus e SharePlus para Mobilidade de Empresas da Infragistics, oferecem para os usuários de empresas os mais recentes avanços de software de inteligência e colaboração de negócios de autosserviço. Além disso, a Infragistics oferece Serviços UX de expert e suporte premiado.

Para informação adicional sobre a Infragistics, produtos e serviços, ligue para nós dos EUA para +1(800)231-8588; da Europa, Oriente Médio ou África (EMEA) para +44(0) 800 298 9055; do Japão para +81 (3) 54748034; ou da APAC para +61 (3) 9982 4545.

Informação de contacto:

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Ange McLaughlin
Voxus PR
amclaughlin@voxuspr.com

SharePlus provides central access to SharePoint, OneDrive for Business, Dropbox and Google Drive