Kit de ferramentas Infragistics Ultimate 16.1 para desenvolvedores simplifica e acelera aplicativos móveis e de plataforma cruzada de empresas

Ajuda essencial simplifica muitíssimo a criação de aplicativos inspirados no Office, habilitados para toque e altamente visuais para Desktop, Nuvem e Móvel

CRANBURY, NJ--(Marketwired - Apr 19, 2016) - A Infragistics, líder mundial de fornecimento de ferramentas e soluções para aceleração de design, desenvolvimento e colaboração, anunciou hoje o lançamento do Ultimate 16.1, sua suíte de desenvolvimento de interface do usuário de web, celular e desktop pronto para empresas. O Ultimate 16.1 incorpora uma ampla variedade de adições e aprimoramentos projetados para simplificar e acelerar o desenvolvimento de aplicativos iOS e Android nativos incrivelmente visuais, aplicativos para plataforma cruzada com Xamarin, aplicativos de Web com AngularJS e aplicativos híbridos com Cordova focado em HTML5.

Comece a usar seu kit de ferramentas completo com uma versão grátis durante 30 dias. O Infragistics Ultimate custa $1995 para uma assinatura de um ano, e oferece descontos para compras de grande volume e a opção de compra de produtos individuais.

"A Infragistics acredita que a opção é simples. Suas soluções de design de UX e desenvolvimento de UI deve ser adequada para empresas e abrangente, oferecendo tudo o que é necessário sem custos ocultos ou adicionais", disse Jason Beres, vice-presidente sênior de ferramentas para desenvolvedores da Infragistics. "Os desenvolvedores devem ter a capacidade de entregar uma grande experiência do usuário que suas empresas e clientes esperam -- mesmo que não sejam experts em experiência do usuário. Com esta nova versão, Infragistics Ultimate 16.1, viabilizamos que as equipes de desenvolvimento de aplicativos criem aplicativos seguros e de custo eficaz altamente adotados em desktop, nativos móveis, de Web e híbridos e que implementem aplicativos seguros para escala no local, na nuvem ou ambientes híbridos".

Design Bonito: Use o Indigo Studio para criar protótipos de aplicativos interativos e responsivos sem a necessidade de escrever uma única linha de código, e compartilhar e colaborar no indigodesigned.com. Novos recursos de teste de uso oferecem informação sobre a qualidade do desempenho do protótipo na vida real. Teste alternativas de design remoto e obtenha resumos do estudo, taxas de sucesso de tarefas, duração da tarefa e clique na visualização do mapa para ver se a qualidade do design atende às expectativas do usuário.

Ferramentas Modernas de Desenvolvimento em Web: Próprias para atender os mais altos padrões de facilidade de uso, estilo e velocidade, estas ferramentas permitem a criação de aplicativos de web que possam fazer tudo.

• O ASP.NET de maior desempenho da indústria controla a entrega de aplicativos com processamento de grandes quantidades de dados super rapidamente. Estes controles flexíveis e avançados viabilizam que os desenvolvedores criem rapidamente experiências de usuário com muito estilo com estabilidade e performance.
  • Nossos controles JavaScript/HTML5 e componentes AngularJS oferecem velocidade e resposta para as expectativas do clientes para cada navegador ou qualquer plataforma ou dispositivo -- com a performance líder do mercado da grade de dados e do quadro de dados.

Desenvolvimento de Aplicativos Móveis: Criados com o pensamento voltado para a performance e mais alta experiência do usuário, estes conjuntos de ferramentas leves viabilizarão que as equipes de desenvolvimento de aplicativos criem rapidamente aplicativos excelentes para smartphones e tablets.

• O Xamarin Forms UI da Infragistics permite a criação de aplicativos nativos apoiados pelos excelentes conjuntos de ferramentas para iOS e Android da própria Infragistics. Não é necessário aprender a usar uma nova plataforma, é só usar as habilidades de C# e XAML para criar aplicativos nativos de plataforma cruzada com uma única base de código.
  • O conjunto de ferramentas para iOS da Infragistics oferece todos os elementos necessários para a criação aplicativos nativos para iPad e iPhone de alta performance, altamente visual, com uma grade de dados avançada e um potente conjunto de ferramentas de quadros versáteis perfeitos para aplicativos móveis da empresa.
  • Os controles para Android da Infragistics incluem uma Grade de Dados, Calibres, Códigos de Barra e mais, oferecendo um API modular simples criado especificamente para fácil acesso às funções do quadro, incluindo gestos de multi-toque naturais embutidos para movimento panorâmico e zoom para a visualização dos dados de qualquer forma.

Destaque no Desktop: Os controles Windows Forms e WPF para desktop para qualquer plataforma permite a criação de aplicativos empolgantes inovadores para desktop. Capacidade de toque, estilo ousado e velocidade impressionante ajudam a destacar os aplicativos. Com mais de 175 controles Windows Forms e WPF UI é possível oferecer rapidamente experiências superiores para os usuários com capacidades para renderização de grandes volumes e performance, e suporte de animação para visualização rica de dados, bem como experiências de Microsoft Office com pixels perfeitos para Excel, Word e mais. Este lançamento inclui novos códigos de barras QR e 128 no Windows Forms, juntamente com um gráfico de pizza e de rosca, um novo quadro de superfície XAML 3D e novo controle de Planilhas Windows Forms Excel, e mais.

ReportPlus Developer e SharePlus Adicionados ao Infragistics Ultimate & Pro: Com o ReportPlus Developer, os desenvolvedores de aplicativos podem embutir visualizações e dashboards de dados em aplicativos para desktop, web e iOS móveis nativos. O ReportPlus viabiliza a oferta de visualizações sem códigos para o atendimento das necessidades do usuário; corresponde o aspecto visual e tático dos aplicativos; integra os dados diretamente em mais de 20 fontes fora do aplicativo; estabelece agendas de atualização que fazem sentido para os seus usuários e permite que os usuários consultem e filtrem os dados do aplicativo.

O ReportPlus Developer está disponível como amostra limitada particular e será lançado ainda este ano. As opções para licenciamento e preços de tempo de execução para aplicativos implementados com o ReportPlus Developer estarão disponíveis no lançamento do produto. Para os desenvolvedores que queiram criar aplicativos com o ReportPlus Developer podem solicitar acesso à versão limitada privada no ReportPlusDev@infragistics.com.

Os provedores podem aproveitar suas habilidades de desenvolvimento para a Web para construir soluções SharePlus para iOS e Android com uma licença para desenvolvedor SharePlus que acompanha o Infragistics Ultimate e Pro. SharePlus é um aplicativo de colaboração e produtividade agnóstica de plataforma para Microsoft SharePoint no local e Office 365 em dispositivos móveis. O mais recente lançamento viabiliza a criação de espaços de trabalho móveis personalizados, proporcionando para as equipes de empresas um ambiente focado personalizado para suas necessidades ou trabalhos específicos. SharePlus amplia o acesso centralizado a conteúdo e dados na nuvem com o OneDrive for Business, Dropbox e Google Drive, ou em drives de rede corporativa.

Infragistics

A Infragistics é líder mundial de fornecimento de ferramentas e soluções para aceleração de design e desenvolvimento, informação e colaboração de aplicativos de qualquer organização. Os kits de ferramentas UX e UI prontos para empresas da Infragistics são usados por mais de 1 milhão de desenvolvedores para a rápida construção e construção de protótipos de aplicativos de alta performance para Nuvem, Web, Windows, e dispositivos iOS e Android. As soluções ReportPlus e SharePlus para Mobilidade de Empresas da Infragistics, oferecem para os usuários de empresas os mais recentes avanços de software de inteligência e colaboração de negócios de autosserviço. Além disso, a Infragistics oferece Serviços UX de expert e suporte premiado.

Para informação adicional sobre a Infragistics, produtos e serviços, ligue para nós dos EUA para +1(800)231-8588; da Europa, Oriente Médio ou África (EMEA) para +44(0) 800 298 9055; do Japão para +81 (3) 54748034; ou da APAC para +61 (3) 9982 4545.

Informação de contacto:

PARA MAIS INFORMAÇÕES: