Devexperts integra Nasdaq Basic para oferecer aos mercados internacionais uma solução de dados de mercado dos EUA rentável e sob demanda

Integração do Nasdaq Basic à API sob demanda global da dxFeed oferece um serviço econômico de dados históricos e em tempo real dos EUA para mercados internacionais

MUNIQUE, Alemanha, e NOVA IORQUE, Nov. 15, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- Sediada em Munique, a Devexperts GmbH, desenvolvedora das plataformas de negociação institucional e varejista profissional mais bem-sucedidas do mercado financeiro e fornecedora de uma das maiores infraestruturas de dados financeiros baseados em nuvem dos EUA, anunciou hoje que estão trabalhando com a Nasdaq para oferecer um serviço de dados históricos e em tempo real sob demanda baseado em API e de alta qualidade. A solução tem como objetivo oferecer soluções de dados econômicas para um número crescente de varejistas internacionais e investidores institucionais interessados em informações sobre preços e negociações em ações estadunidenses. Os clientes da Devexperts poderão obter os dados, as ideias e as notificações mais precisos disponíveis sobre ações e em tempo real, entregues diretamente em seus dispositivos de algoritmos, plataformas de negociação, aplicativos baseados na Web, aplicativos de softwares ou dispositivos móveis através de uma API muito fácil de usar. Os clientes vão se beneficiar do maior conjunto único de liquidez com cobertura completa do mercado de ações cotadas em dinheiro e a mais alta qualidade de dados disponível no mercado através do Nasdaq Basic, uma das soluções de dados mais populares e líder do mercado.

Oleg Solodukhin, Diretor-Executivo da Divisão de Dados da Devexperts disse: “Estamos satisfeitos em trabalhar com a Nasdaq para oferecer a nossos clientes na Europa, Ásia, África e América Latina uma das alimentações de dados de maior qualidade com a cobertura mais abrangente disponível para as ações estadunidenses. Acreditamos que esse serviço será um divisor de águas para servir pequenas empresas de tecnologia, startups, quants, investidores profissionais, fundos de cobertura e pequenas empresas de corretagem com serviço em tempo real que possam oferecer uma cobertura de todo o mercado a preços imbatíveis e solução técnica superior sem a necessidade de infraestrutura por parte do cliente.”

Inovações em softwares financeiros estão vindo cada vez mais de empresas menores e startups em vez de operadores de mercado maiores e estabelecidos. Contudo, muitas dessas empresas têm dificuldades em escalonar os volumes de dados e os custos totais para adequarem suas capacidades de infraestrutura e seus orçamentos. Com a dxFeed e o Nasdaq Basic, as empresas poderão subscrever somente os instrumentos específicos que gostariam de utilizar, reduzindo substancialmente a largura de banda e o maquinário por parte do cliente.

A dxFeed permite que as atualizações de dados da Nasdaq ocorram em tempo real, assim os clientes – onde quer que estejam no mundo – nunca estarão um momento sequer atrás do mercado. Eles podem verificar suas carteiras de onde quiserem e a qualquer momento.

Além disso, os clientes também poderão impulsionar o terminal de dados de mercado InfoRider da Devexpert para visualizar informações, análises e notícias em tempo real e históricas sobre ações, opções, futuros, bem como sobre os mercados de FX, aproveitando o poder dos serviços de dados da estrutura de ponta, rede profissional, tecnologia de área de trabalho e tecnologia avançada em dispositivos móveis da empresa.

Sobre a Devexperts
Sediada em Munique, Alemanha, a Devexperts foi fundada em 2002 e especializou-se no desenvolvimento de soluções em softwares de alta complexidade e serviços para o setor global de mercados de capital. Nossos clientes são casas de corretagem varejistas e institucionais, bolsas de valores e firmas de compradores. Temos mais de 200 engenheiros em escritórios na América do Norte, Europa e Ásia.

O alto desempenho, a escalabilidade e as capacidades de integração de nossos produtos e serviços, juntamente com nosso monitoramento e suporte 24h por dia, 365 dias por ano, resulta em alguns dos aplicativos tecnológicos mais reconhecidos e confiáveis do setor financeiro global (p.ex. a plataforma Thinkorswim). Milhões de pessoas fazem negócios diariamente através do uso de tecnologia Devexperts.

Contact Data