Escritório de advocacia de arbitragem de valores mobiliários Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. registra ação de arbitragem na FINRA para recuperar perdas do investimento de Notas de Otimização de Rendimento da UBS

MIAMI, Nov. 18, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- O escritório de advocacia de arbitragem de valores mobiliários Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. (http://www.dkrpa.com) registrou na FINRA uma ação contra a UBS Financial Services, Inc. em nome de um aposentado de 90 anos que perdeu dinheiro em Notas de Otimização de Rendimento com “Gatilho” da UBS de risco. O momento desse caso coincide com o recente esforço da FINRA em colocar em prática as regras destinadas à prevenção de abusos financeiros contra idosos.

O investidor alega que as Notas eram inadequadas. Mais especificamente, ele alega que seu corretor da UBS, Robert DeForest, usava critérios de negociação para comprar valores mobiliários, os quais são notas conversíveis reversas que expuseram investidores a riscos significativos ao oferecerem apenas um limitado resultado positivo potencial. As Notas aparentemente estavam vinculadas a ações voláteis de energia e tecnologia.

Muitos valores mobiliários conversíveis em débito dão aos investidores o benefício de todos os resultados positivos das ações vinculadas. Contudo, as Notas estavam limitadas a retornos entre 8% e 11% além do retorno do principal investido. E se o valor das ações vinculadas caísse para abaixo do “gatilho” de preços pré-determinado na data de vencimento das Notas, então os investidores não teriam direito ao retorno de qualquer principal. Ao invés disso, a UBS iria “submeter” aos investidores partes da ação que valessem substancialmente menos que o principal investido. Em outras palavras, aqueles que investiram nas Notas correram grande risco de perda, com resultados positivos apenas limitados.

Os investidores estavam em uma posição similar àqueles que venderam opções de venda descobertas nas ações vinculadas. É claro que vender opções descobertas é uma estratégia de investimento agressiva e especulativa que pode ser inadequada para muitos investidores -- especialmente idosos aposentados. O retorno de investimento limitado nas Notas pode também não ter compensado suficientemente os investidores pelos significativos riscos das Notas.

Se você perdeu dinheiro em Notas de Otimização de Rendimento da UBS, entre em contato com um advogado especializado em fraudes de investimentos da Dimond Kaplan & Rothstein para uma avaliação de caso gratuita através do telefone (888) 578-6255 ou do e-mail info@dkrpa.com. Você poderá ter uma ação de arbitragem validada pela FINRA para recuperar suas perdas de investimentos com a UBS. Você também pode visitar a Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. na Web em www.dkrpa.com.

Contact Data