Pace Holdings Corp. finaliza combinação de negócios com Playa Hotels & Resorts

A empresa combinada terá o nome de Playa Hotels & Resorts e será negociada na NASDAQ com a sigla PLYA

A negociação oferece capital significativo e capacidades complementares para ampliar a posição de liderança da Playa

FAIRFAX, Virginia, e FORT WORTH, Texas, March 13, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Pace Holdings Corp. (“Pace”), uma empresa de aquisição de propósitos especiais, patrocinada por uma afiliada da TPG, anunciou hoje que finalizou sua combinação de negócios com a Playa Hotels & Resorts (“Playa”), uma proprietária, operadora e desenvolvedora líder em resorts de primeira linha e com todos os serviços inclusos. Com a conclusão dessa transação, a combinação de negócios se chamará Playa Hotels & Resorts e suas ações e garantias ordinárias serão negociadas na NASDAQ sob o título de registro PLYA e PLYAW, respectivamente, com início na segunda-feira, dia 13 de março de 2017.

Em 13 de dezembro de 2016, Pace e Playa concluíram o contrato definitivo da transação. A transação foi aprovada pelos acionistas da Pace em 1º de março de 2017, com 99 por cento das ações votadas a favor da combinação de negócios. O conselho administrativo da Pace havia aprovado anteriormente a combinação de negócios e recomendou que seus acionistas votassem a favor da proposta. A transação fortalece imediatamente e de forma significativa o balanço da Playa, ao resgatar completamente suas ações preferenciais e também fornecer um capital adicional significativo para o crescimento.

Como anunciado anteriormente, o CEO e Presidente da Playa Bruce Wardinski e sua equipe de gestão continuarão à frente da empresa combinada. Em sintonia com a conclusão da transação, o parceiro da TPG, também Presidente e CEO da Pace, Karl Peterson foi apontado para o conselho administrativo da empresa. Além dele, unem-se ao grupo o gestor Paul Hackwell, um investidor do Travel & Leisure and Retail Group da TPG, e Tom Klein, ex-Presidente, atual CEO e membro do conselho administrativo da Sabre Corporation. Outros membros do conselho administrativo incluem Stephen Haggerty, Daniel Hirsch, Hal Stanley Jones, Elizabeth Lieberman, Stephen Millham e Arturo Sarukhan.

A Playa divulgará seus resultados financeiros e operacionais de 2016 na terça-feira, 14 de março de 2017, após o fechamento dos mercados. A Playa também organizará uma conferência telefônica para discutir seus resultados de 2016 em 15 de março de 2017, às 10h da manhã, horário da costa leste dos EUA. A conferência telefônica poderá ser acessada através dos números (866) 393-5826, para participantes estadunidenses, e (954) 320-0070, para participantes internacionais. O número de identificação da conferência é 80776088.

Além disso, outros interessados podem ouvir a gravação da conferência telefônica na íntegra duas horas após a conclusão da chamada. A gravação estará disponível até quinta-feira, 30 de março de 2017. O número de acesso para a gravação da conferência telefônica é (855) 859-2056 ou (404) 537-3406, com o mesmo código de identificação da conferência. Também haverá um webcast da conferência telefônica disponível no site de relações com o investidor da empresa em www.investors.playaresorts.com.

Sobre a Playa Hotels & Resorts
A Playa Hotels & Resorts é uma proprietária, operadora e desenvolvedora líder de resorts com todos os serviços inclusos em destinos de férias populares no México e Caribe. A empresa possui uma carteira que consiste de 13 resorts (6.142 quartos) localizados em propriedades de luxo de frente para o mar no México, na República Dominicana e na Jamaica. Em 2013, a Playa firmou uma parceria estratégica com o Hyatt para criar duas marcas de resorts com todos os serviços inclusos, sob o nome Hyatt, o Hyatt Ziva e o Hyatt Zilara, dos quais a Playa é a única franqueada. A Playa opera seis resorts Hyatt no México e na Jamaica, um dos quais se situa na única enseada particular em Puerto Vallarta. Através de seu relacionamento com a Playa, o Hyatt é a primeira grande marca estadunidense a entrar no setor de resorts com todos os serviços inclusos.

Sobre a Pace Holdings
A Pace foi formada com o objetivo de formar uma empresa que fosse mais bem adaptada para gerar grandes retornos de investimentos nos mercados públicos, ao mesmo tempo em que se tirasse proveito do conhecimento operacional mais amplo, dos recursos e do patrimônio de participações privadas da TPG. Essa transação se baseia nos esforços da TPG em aumentar suas ofertas de participações privadas ao atender diferentes perfis de retorno e de tipos de produtos. Desde o início de 2014, a empresa lançou vários novos produtos, incluindo a Pace, a TPG Real Estate Finance Trust (“TRT”), a TSL Europe e a Arrow Ridge Capital.

Declarações prospectivas

Esta publicação pode conter declarações prospectivas na acepção da Seção 27A da Lei de Títulos de 1933 e da Seção 21E da Lei de Câmbio de Títulos de 1934. Declarações prospectivas relacionam expectativas, presunções, projeções, planos e estratégias futuras, eventos ou tendências antecipadas e expressões similares a respeito de assuntos que não são fatos históricos. É possível identificar essas declarações prospectivas pelo uso de termos como “perspectiva”, “acredita”, “espera”, “potencial”, “continua”, “pode”, “irá”, “deve”, “deveria” “busca”, “aproximadamente”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “estima”, “antecipa” ou a versão negativa dessas palavras e outras palavras e frases comparáveis. Tais declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, incluindo aqueles descritos na seção intitulada “Fatores de risco” no Formulário S-4 da declaração de registro da empresa, apresentada em 7 de fevereiro de 2017, já que tais fatores podem às vezes ser atualizados em nossos registros periódicos com a SEC, que estão disponíveis no site da SEC: www.sec.gov. Da mesma forma, não existem ou irão existir fatores importantes que poderiam fazer com que as consequências e os resultados reais sejam diferentes daqueles indicados nestas declarações. Esses fatores podem não estar definidos de forma exaustiva e devem ser lidos em conjunto com as outras declarações acauteladoras que estão incluídas neste comunicado e nos registros da empresa com a SEC. Embora as declarações prospectivas reflitam as presunções de boa-fé da empresa, elas não são garantia de desempenho futuro. A Playa nega qualquer obrigação em atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva para refletir mudanças em suposições ou fatores subjacentes, novas informações, dados e métodos, eventos futuros ou outras mudanças depois da data deste comunicado à imprensa, exceto se exigido pela lei aplicável. Você não deve confiar plenamente em qualquer dessas declarações prospectivas, as quais são baseadas apenas nas informações atuais que nos disponibilizaram (ou a terceiros que fizeram as declarações prospectivas citadas).

Contact Data