Abertas as inscrições para a o Décimo Quarto International Business Awards

O prazo final para as primeiras inscrições é 12 de abril

FAIRFAX, Virgínia, March 22, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Stevie® Awards abriu as inscrições para o The 14th International Business Awards, a principal competição empresarial do mundo, que atrai inscrições de organizações de mais de 60 países e territórios todos os anos.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/8540ffb4-6337-429d-9f7c-3574f68f49c3

Indivíduos e organizações – públicas e privadas, com ou sem fins lucrativos, de pequeno e grande porte – de todo o mundo podem se inscrever para o The International Business Awards. O prazo final para as primeiras inscrições, com taxas reduzidas, é 12 de abril. O prazo final para as inscrições é 10 de maio, e as inscrições atrasadas serão aceitas até 14 de junho, mediante pagamento de uma taxa de atraso. Informações detalhadas sobre as inscrições estão disponíveis em www.StevieAwards.com/IBA.

Um júri internacional de mais de 150 executivos irá determinar os vencedores do Stevie Award. Os resultados serão divulgados em 10 de agosto. Os vencedores do Stevie Award serão premiados em 21 de outubro, em um banquete de gala no W Hotel em Barcelona, Espanha.

O The International Business Awards reconhece as realizações em todos os aspectos do ambiente de trabalho. As categorias de premiação são as seguintes:

Os vencedores do Stevie Award do IBA de 2016 foram ABS-CBN Corporation (Filipinas), BSES Yamuna Power Limited (Índia), Clickky (Ucrânia), Dogus Group (Turquia), Dubai Statistics Center (Emirados Árabes Unidos), Forter (EUA), Foundation Telefónica (Espanha), Freelancer.com (Austrália), Itaú Unibanco Holding S.A. (Brasil), KEPCO Nuclear Fuel Company (Coreia do Sul), Mondelez International (Reino Unido), Ooredoo (Catar), PJSC Aeroflot - Russian Airlines (Rússia), Polystar (Suécia), PRIZM (Hong Kong), QLess, Inc. (EUA), RheinBrücke IT Consulting (Alemanha), Roshan (Afeganistão), SABC Pension Fund (África do Sul), SUNNY SIDE UP, Inc. (Japão), Telkom Indonesia (Indonésia) e TELUS International (Canadá), entre muitos outros.

Sobre o Stevie Awards

O Stevie Awards é conferido em sete programas: o Asia-Pacific Stevie Awards, o German Stevie Awards, o The American Business Awards, o The International Business Awards, o Stevie Awards for Women in Business, o Stevie Awards for Sales & Customer Service e o Stevie Awards for Great Employers. As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 inscrições todos os anos de organizações de mais de 60 países. Os Stevies reconhecem desempenhos excepcionais no ambiente de trabalho em todo o mundo. Saiba mais em http://www.StevieAwards.com.

Contact Data