14º Annual International Business Awards anuncia os vencedores do Stevie Award de todo o mundo

Programa de premiação empresarial irá celebrar a excelência em todo o mundo em evento realizado em Barcelona

FAIRFAX, Virgínia, Aug. 10, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- Organizações e executivos de todo o mundo com grandes conquistas foram reconhecidos com o Stevie® Award de ouro, prata e bronze no 14º Annual International Business Awards, o único programa de premiação empresarial internacional que abrange todo o mundo.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/fc78c8ee-aaa5-47cb-8465-d085f2a36841

Apelidada de Stevies, da palavra grega que significa "coroado", a premiação será apresentada em um evento de gala em 21 de outubro no W Hotel, em Barcelona, Espanha. Os ingressos para o evento estão à venda em www.StevieAwards.com/IBA.

Todas as organizações, de todas as partes do mundo, são elegíveis para competir no The International Business Awards e podem enviar suas candidaturas em uma ampla gama de categorias.

Mais de 200 executivos de todo o mundo participaram dos 12 júris para determinar os vencedores dos Stevies de ouro, prata e bronze entre mais de 3.900 indicações enviadas por organizações de mais de 60 nações.

Entre os vencedores do Stevie Awards de ouro estão MSLGROUP, mundial, com 13; Cisco Systems, mundial (10); Weber Shandwick, mundial (nove); CallidusCloud, Dublin, Califórnia, EUA (oito); Telkom, Indonésia (oito); LLORENTE & CUENCA, Madri, Espanha (sete); e Deutsche Post DHL, mundial, com seis.

Outras organizações vencedoras de 10 ou mais Stevies de ouro, prata e bronze foram, entre outras, ASDA'A Burson Marsteller, Dubai, Emirados Árabes Unidos; FIS, São Petersburgo, Flórida, EUA; Jeunesse Global, Lake Mary, Flórida, EUA; Marico Ltd, Mumbai, Índia; Odea Bank A.S., Istambul, Turquia; Ooredoo Group, mundial; e PRIZM, Hong Kong.

Uma lista completa de todos os vencedores do Stevie Award de ouro, prata e bronze, por categoria, está disponível em www.StevieAwards.com/IBA.

Os vencedores dos troféus Grand Stevie Award, maiores destaques da competição, serão revelados na semana de 21 de agosto.

Sobre o Stevie Awards
O Stevie Awards é conferido em sete programas: Asia-Pacific Stevie Awards, German Stevie Awards, The American Business Awards, The International Business Awards, Stevie Awards for Women in Business, Stevie Awards for Great Employers e Stevie Awards for Sales & Customer Service. As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 indicações todos os anos de organizações de mais de 60 países. Premiando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos notáveis no local de trabalho. Saiba mais sobre os Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

Maggie Gallagher
Maggie@StevieAwards.com