AccessData estende parceria com Ondata International para apoiar o crescimento na América Latina


LINDON, Utah, Aug. 21, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A AccessData Group, fornecedora líder de software integrado de forense digital e e-discovery, anunciou hoje a extensão de sua parceria com a Ondata International na América Latina.

De acordo com os termos do acordo, a Ondata servirá como um distribuidor regional para a AccessData na América Latina, Espanha e Portugal. Nesta importante função, a Ondata ajudará os revendedores da AccessData nessas regiões fornecendo suporte técnico em português e espanhol.

A Ondata conta com vasta experiência em computação forense, recuperação de dados, segurança de computadores e sistemas de inteligência para clientes na Europa e América do Sul. A empresa irá colaborar com a AccessData, fornecendo seu conhecimento em marketing, comunicação, treinamento, suporte técnico e implantação de sistemas e laboratórios forenses.

"Através da nomeação da Ondata International como distribuidora na América Latina, a AccessData garante maior potencial de crescimento e suporte técnico mais próximo aos revendedores de todos os países da região", disse Abdeslam Afras, vice-presidente de mercados internacionais da AccessData.

"A AccessData é nossa fornecedora de software e estamos empolgados com a extensão desta importante parceria na América Latina", informou Alfredo Ruiz, diretor executivo da Ondata. "Estamos ansiosos para compartilhar nossa experiência e dar apoio às vendas dos produtos da AccessData na região".

Sobre a AccessData

Seja para investigações, litígios ou conformidade, a AccessData® oferece soluções líderes do setor que colocam o poder de forense computacional em suas mãos. Ao longo de 30 anos, a AccessData trabalhou com mais de 130.000 clientes na aplicação de leis, agências governamentais, empresas e escritórios de advocacia ao redor do mundo, fornecendo versões autônomas e soluções empresariais que podem trabalhar em sinergia. A empresa conta com apoio da Sorenson Capital, uma empresa líder de private equity com foco em carteiras de alto crescimento. Para obter mais informações sobre a AccessData, visite www.accessdata.com.


            

Contact Data