Inscrições abertas para o 12º Stevie® Awards Anual para Vendas e Serviços de Atendimento ao Cliente

Os vencedores dos prêmios de Melhor Venda e Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente serão entregues em Las Vegas


FAIRFAX, Va., Oct. 04, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Stevie® Awards, organizador dos principais programas de premiação comercial do mundo, abriu as inscrições para o 12º Stevie Awards Anual para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente de 2018. Os kits de inscrição e detalhes completos sobre a competição estão disponíveis em http://www.StevieAwards.com/Sales.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/046857e5-784f-4818-9ec3-acd4c87065f4

Todos os departamentos, equipes e profissionais de serviço de atendimento ao cliente, centro de contato, desenvolvimento comercial e vendas de todo o mundo podem ser indicados, além dos novos produtos e serviços e provedores de soluções utilizados por esses profissionais. A premiação de 2018 irá reconhecer os resultados desde 1º de julho de 2016.

O prazo final para as primeiras inscrições, com taxas reduzidas, é 18 de outubro de 2017. O prazo final para as inscrições é 15 de novembro, mas inscrições atrasadas serão aceitas até 11 de janeiro de 2018, mediante pagamento de uma taxa de atraso. Os finalistas serão anunciados em meados de janeiro, e as colocações Ouro, Prata e Bronze do Stevie Award reveladas durante um banquete de gala da premiação em 23 de fevereiro, no Caesars Palace, em Las Vegas.

O Stevie Awards para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente reúne mais de 135 categorias de prêmios para vendasserviço de atendimento ao clientedesenvolvimento comercialnovos produtos e provedores de soluções. Os inscritos podem enviar qualquer quantidade de indicações para qualquer quantidade de categorias.

O ano de 2018 terá o retorno do Stevie Awards Escolha do Público para Serviço de Atendimento ao Cliente Favorito, uma popular faceta do Stevie Awards para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente, em que o público geral pode votar nos seus provedores favoritos de serviço de atendimento ao cliente entre todas as indicações finalistas nas categorias de Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente.

Entre os vencedores da edição de 2017 do Stevie Awards para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente encontram-se 1-800-FLOWERS.COM, Inc., Adobe Systems, Inc., Aflac, Dell Technologies, Delta Air Lines, Deutsche Post DHL, Guidewell Connect, IBM, Inci Akü GS Yuasa, VIZIO, Inc. e Wyndham Vacation Ownership, entre outros.

Sobre o Stevie Awards
O Stevie Awards é conferido em sete programas. As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 inscrições todos os anos de organizações de mais de 60 países. Premiando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos notáveis no local de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em http://www.StevieAwards.com.

Contato:
Maggie Gallagher
Maggie@StevieAwards.com
+1 (703) 785-0176