Quinta edição anual do Asia-Pacific Stevie® Awards abre chamada pública


FAIRFAX, Va., Oct. 30, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Stevie® Awards abriu uma chamada pública para a quinta edição anual do Asia-Pacific Stevie Awards 2018, o único programa de premiação que reconhece a inovação em negócios em toda a região da Ásia-Pacífico. 

A foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/98e35cf3-9483-4159-b7d6-39b2048b3ccb

O desconto para inscrição antecipada valerá até o dia 29 de novembro. O prazo final para inscrição é 7 de fevereiro de 2018, mas inscrições de última hora serão aceitas até 14 de março, com o pagamento de uma taxa de atraso. Os detalhes completos da inscrição estão disponíveis em http://Asia.StevieAwards.com.

O Asia-Pacific Stevie Awards está aberto para todas as organizações nos 22 países da região da Ásia-Pacífico. Grandes e pequenas, com ou sem fins lucrativos, públicas e privadas. O objetivo do prêmio é reconhecer a inovação em todas as suas formas, onde quer que ela seja conquistada no local de trabalho. As inscrições serão aceitas em sete idiomas.

Novas categorias de prêmios foram criadas para 2018, como os prêmios para gestão inovadora no governo, gestão inovadora em organização sem fins lucrativos ou ONGs e gestão inovadora em empresas públicas.

Os vencedores do Asia-Pacific Stevie Award serão anunciados em 18 de abril. Os vencedores serão homenageados e receberão os prêmios em um banquete de gala em 1º de junho, em Hong Kong.

Vários profissionais de toda a região participarão do processo de avaliação para determinar os vencedores do Stevie.

Algumas das organizações mais inovadoras da Ásia-Pacífico venceram o Asia-Pacific Stevie Awards nos últimos quatro anos, incluindo ABS-CBN Corporation, Bangkok Health Research Center, Delta Air Lines, Freelancer.com, GE Indonesia, Globe Telecom, Hong Kong Tourism Board, Huawei, Maras Group, MetLife Asia Ltd., MSLGROUP China, Ooredoo, PT Petrokimia Gresik, Samsung, Seoul Metropolitan Government, Singapore Power, Sony, Telkom Indonesia, Xiaomi e muito mais.

Sobre o Stevie Awards
O Stevie Awards é concedido em sete programas: Asia-Pacific Stevie Awards, German Stevie Awards, American Business Awards, International Business Awards, Stevie Awards for Women in Business, Stevie Awards for Great Employers e Stevie Awards for Sales & Customer Service. Os concursos do Stevie Awards recebem mais de 10.000 indicações anualmente de organizações em mais de 60 países. Os Stevies reconhecem desempenhos excelentes no espaço de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em  www.StevieAwards.com.

Contato: Clara Im
Clara@stevieawards.com 
+82-2-3443-8389