NTS Ventures e IHMA anunciam um acordo colaborativo para fornecer um amplo conjunto de serviços clínicos laboratoriais micológicos, antifúngicos e microbiológicos para dar suporte ao desenvolvimento de medicamentos anti-infecciosos para a indústria biofarmacêutica


SCHAUMBURG, Illinois, Dec. 05, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A NTS Ventures (NTS), um laboratório de pesquisa clínica micológica e antifúngica, e a International Health Management Associates, Inc./IHMA Europe Sàrl (IHMA), um laboratório central de microbiologia clínica de serviço completo, anunciaram um acordo colaborativo não exclusivo que irá fornecer à indústria farmacêutica um amplo conjunto de serviços de testes micológicos e antifúngicos e serviços de testes microbiológicos, incluindo especialidades em agentes e biofilmes antibacterianos. O conjunto de serviços inclui serviços antifúngicos pré-clínicos in vitro e in vivo, mecanismo de investigações de ação, serviços completos de testes clínicos antifúngicos e serviços regulatórios, bem como suporte microbiológico para estudos clínicos e de vigilância e estudos de testes de especialidades.

O desenvolvimento de novos anti-infecciosos aumentou rapidamente nos últimos dez anos. A necessidade de dar suporte a esses produtos importantes e que salvam vidas também aumentou. O acordo entre a NTS e a IHMA irá permitir que todas as empresas farmacêuticas e de biotecnologia tenham acesso a testes de laboratório clínico micológicos, antifúngicos e microbiológicos, necessários para desenvolver e dar suporte a medicamentos antifúngicos e antimicrobiano. Tanto a NTS quanto a IHMA empregam microbiólogos clínicos altamente qualificados e experientes e cientistas com conhecimento em anti-infecciosos. Com essa colaboração, a IHMA e a NTS poderão oferecer um amplo conjunto de serviços de testes micológicos e antifúngicos, além do seu atual conjunto abrangente de serviços bacteriais.

"Essa parceria colaborativa, que integra capacidades excepcionais da IHMA e da NTS cria um destino único para o desenvolvimento de medicamentos antimicrobianos, criando um recurso incrivelmente eficiente e rápido para o setor biofarmacêutico", disse o Dr. Mahmoud Ghannoum, Fundador da NTS Ventures.

"A IHMA está bastante animada a respeito desse novo relacionamento com a NTS Ventures. Essa oportunidade oferece a ambas organizações a capacidade de dar um melhor apoio aos objetivos do setor biofarmacêutico de desenvolver agentes antifúngicos e antibacterianos mais potentes", disse o Dr. Daniel Sahm, Diretor Científico e VP de Serviços Microbiológicos Globais na IHMA, Inc.

SOBRE A NTS Ventures

A NTS está baseada em Cleveland, Ohio, e oferece serviços pré-clínicos, clínicos e translacionais criados para levar os agentes antifúngicos, antibacterianos e dermatológicos da descoberta ao mercado. A NTS tem a capacidade de dar suporte ao desenvolvimento de medicamentos em fases de teste pré-clínicos e clínicos para satisfazer as apresentações à FDA Investigational New Drug (IND) e à New Drug Application (NDA). Durante os últimos 25 anos, a equipe da NTS tem trabalhado com uma ampla gama de entidades, incluindo a global Big Pharma, empresas de biotecnologia em fase inicial e em estágio de crescimento, CROs de espectro total, bem como instituições acadêmicas.

Para obter mais informações, visite https://www.ntsventures.com.

SOBRE A IHMA

A IHMA está baseada em Schaumburg, Illinois, EUA, e em Monthey, Suíça, e tem sido um dos principais fornecedores de serviços de desenvolvimento de medicamentos antimicrobianos ao longo dos últimos 25 anos. Nossas unidades laboratoriais nos EUA e na Europa firmam parcerias com clientes em todo o mundo nos setores de biotecnologia, farmacêutico e de diagnóstico. A IHMA é um laboratório líder e independente especializado em estudos e testes clínicos de vigilância, marcos essenciais ao longo do caminho que vai do desenvolvimento à comercialização do medicamento. A IHMA utiliza tecnologia de última geração, que é responsável por testes e dados de excelentes, bem como estruturas econômicas saudáveis. Os serviços da IHMA podem ser personalizados para alinhar-se da melhor maneira com as necessidades de testes específicas dos seus clientes. Isso garante o desenvolvimento, a comercialização e os percursos pós-comercialização do medicamento bem-sucedidos.

Para obter mais informações, visite o site da IHMA em: www.ihma.com

INFORMAÇÕES DE CONTATO
Contato
Igael Hamburg 
847-303-5003 
ihamburg@ihma.com