A 1ª biblioteca de e-commerce internacional livre disponível para comerciantes online

Um instrumento de ponta competitivo para se ter sucesso no atual mundo retalhista dinâmico


Holanda, Dec. 14, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Acapture, uma omnicanal PSP global direcionada por dados, lançou uma biblioteca completa de infográficos dinâmicos para comerciantes a delinear os mais recentes dados exclusivos para 31 dos mercados de e-commerce mais emocionantes do mundo. Os retalhistas online, as lojas e outros comerciantes de e-commerce são um instrumento de ponta competitivo para se ter sucesso no atual mundo retalhista dinâmico.

Com cada infográfico que fornece estatísticas, factos e figuras acionáveis de uma das principais regiões de e-commerce, ilustradas em gráficos claros e intuitivos, a coleção é material de leitura fundamental para todos os comerciantes que procurem agarrar as oportunidades transfronteiriças atuais. Ao compreenderem os métodos de pagamento locais preferidos, as categorias de produtos B2B e B2C mais populares, as principais regiões de importação e exportação, os locais de e-commerce mais populares e muito mais, os comerciantes podem tomar decisões estratégicas informadas com base nas tendências e comportamentos do consumo mais atuais.

Bem como dados transfronteiriços chave de mercados como o da Austrália, Brasil, Bélgica, China, Canadá, França, Noruega, Alemanha, Índia, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA, Polónia e muitos mais; os infográficos fornecem informações claras aos comerciantes omnicanal, apresentando a penetração da internet, móvel e de smartphones, o número de compradores online, os pagamentos móveis e os SO móveis preferidos em cada país. Isto permite que os comerciantes se concentrem na medida apropriada nos diferentes canais de um mercado transfronteiriço ao seguinte.

“Os comerciantes estão a tornar-se cada vez mais internacionais, e a explorar mais oportunidades de pagamento no atual panorama de e-commerce em evolução” explica Gijs op de Weegh, Diretor Operacional da Acapture. “Na qualidade de prestador de serviços de pagamento omnicanal impulsionado por dados, desejamos fornecer aos comerciantes todas as estatísticas e factos para que possam tomar as decisões empresariais mais informadas, tanto a nível nacional como internacional. Os consumidores esperam mais das suas experiências de compras em todo o mundo, e os nossos infográficos fornecem aos retalhistas uma vantagem competitiva.”

A coleção completa de infográficos de e-commerce transfronteiriço da Acapture pode ser descarregada aqui de forma gratuita.

Sobre a Acapture

Constituída em 2015, a Acapture consiste num novo e moderno prestador de serviços de pagamento internacional que se concentra na maximização das receitas para os comerciantes em todo o mundo. A Acapture é uma filial da Payvision, uma das redes de aquisição de cartões globais com o crescimento mais rápido no mundo. Licenciado como instituição de pagamento pelo Banco Central Holandês, a Acapture associa-se à Payvision para auxiliar os comerciantes a expandir seus negócios a nível mundial. Isso é feito através de uma solução completa de pagamento omnicanal com base em dados, capaz de gerenciar um pagamento em todas as etapas, desde o check-out até a cobrança de fundos para a liquidação.

O sistema da Acapture apresenta o SlicePay para alocação simplificada de fundos para várias partes de uma única transação, gerenciamento de ciência de dados para taxas de autorização melhoradas, uma integração de um dia usando uma API RESTful, relatórios flexíveis, consolidados, processo de reconciliação simplificado, aquisição de cartão global e capacidade de lidar com mais de 80 dos métodos de pagamento alternativos mais populares e mais de 160 moedas de transações.

Juntamente com a Payvision, a Acapture foi premiada com o título de Melhor PSP em 2017 nos Prémios MPE, em Berlim.

Para saber mais, consulte www.acapture.com e siga a Acapture no LinkedIn, TwitterFacebookYouTube e blogue corporativoPara mais informação, por favor contactar: Alina Geosanu | Coordenador de Comunicações Corporativas, e-mail: alina@payvision.com