Anunciados os vencedores do 12º Stevie® Awards Anual para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente

Prêmios de Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente e de Vendas serão apresentados em Las Vegas

FAIRFAX, Virgínia, March 01, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- Os vencedores do 12º Stevie® Awards Anual para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente, reconhecido como os principais prêmios para serviço de atendimento ao cliente e vendas do mundo, foram revelados na noite de sexta-feira em uma cerimônia de gala em Las Vegas, Nevada, com a presença de mais de 600 executivos de todo o mundo.

A lista completa de vencedores do Stevie por categoria está disponível em http://www.StevieAwards.com/Sales.

A DP DHL, com Stevie Award de Ouro, Prata e Bronze por suas atividades na Argentina, no Líbano, nos EUA, no Vietnã e em outros países, foi a organização mais premiada deste ano, obtendo o troféu Grand Stevie Award pelo quinto ano consecutivo. Entre as outras organizações vencedoras do Grand Stevie Award, em ordem decrescente, estão as seguintes: IBM, HomeServe USA, VIZIO Inc., Sales Partnerships, Inc., John Hancock Financial Services, FIS, Carbonite, Visualize e Delta Vacations.

A IBM obteve 10 Stevie Awards de Ouro, o maior número na competição de 2018 entre os vencedores do Stevie de Ouro. A HomeServe USA obteve seis, enquanto a Delta Vacations e a GNResound venceram cinco cada uma. A Sales Partnerships, Inc. e a Vizio obtiveram quatro. A DHL Express Bangladesh, a FIS, a Mass Mutual Life Insurance Company, a Mercer Consumer, a Runzheimer e a UPMC Health Plan obtiveram três cada uma. Entre os vencedores de dois Stevie Awards de Ouro, incluem-se: Apptus, Birevim A.S., Carbonite, Comcast, Dell Technologies, Delta Airlines, DHL Express Vietnam, Gladly, GO Fuel Stations Inc., GuideWell Connect, Imparta Inc., ISN, John Hancock Financial Services, M Partners Ltd, MTM, Network Alliance, Samsung Electronics America, SAP America, ServiceNow, Sun Basket, TTEC, VXI Global Solutions e Yapi Kredi Bank.

Entre as empresas que venceram vários Stevies de Ouro, Prata e Bronze, incluem-se: Albridge, Allianz Global Assistance, BlueCat Networks, Druva Inc., eMoney Advisor, iHeartMedia, Nuance Communications, Overstock.com, Response, Rimini Street, SmartLinx Solutions, Wells Fargo Treasury Management Client Delivery e Wyndham Vacation Ownership.

Os vencedores do Stevie® Awards para Serviço de Atendimento ao Cliente na categoria Escolha do Público, com mais de 124.000 votos públicos, anunciados em 15 de fevereiro, foram apresentados no evento.
As apresentações foram transmitidas ao vivo via Livestream e estão disponíveis online.

Os prêmios foram apresentados pelo Stevie Awards, que organiza várias das principais premiações empresariais do mundo, incluindo os prestigiados International Business Awards® e The American Business Awards.

Mais de 2.500 indicações de organizações de todos os tamanhos e em quase todos os setores foram avaliadas na competição deste ano. Os finalistas foram determinados pela média das pontuações de mais de 150 profissionais de todo o mundo em sete comitês de avaliação especializados. As inscrições foram examinadas em 89 categorias relacionadas a realizações nos setores de serviço de atendimento ao cliente e centro de contatos, incluindo: Centro de Contatos do Ano, Prêmio de Inovação em Serviço de Atendimento ao Cliente e Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente do Ano; 60 categorias relacionadas a realizações nos setores de vendas e desenvolvimento comercial, desde Executivo Sênior de Vendas do Ano a Treinamento em Vendas ou de Executivo do Departamento Comercial do Ano a Departamento de Vendas do Ano; e categorias para reconhecer novos produtos e provedores de serviços e soluções.

Sobre o Stevie Awards
O Stevie Awards é conferido em sete programas: Asia-Pacific Stevie Awards, German Stevie Awards, The American Business Awards, The International Business Awards®, Stevie Awards for Great Employers, Stevie Awards for Women in Business e Stevie Awards for Sales & Customer Service. As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 inscrições todos os anos de organizações de mais de 60 países. Premiando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos notáveis no ambiente de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

Entre os patrocinadores do 12º Stevie Awards anual para Vendas e Serviço de Atendimento ao Cliente, incluem-se a HCL Financial Services, a Rant & Rave, a Sales Partnerships, Inc. e a ValueSelling Associates, Inc.

Contato:
Maggie Gallagher
Maggie@StevieAwards.com
+1 (703) 547-8389

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/76faf613-6608-427e-baad-1001d1ea8f78