NetworkNewsWire anuncia publicação sobre tecnologia inovadora de fornecimento de canábis e nicotina

NOVA YORK, April 27, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- via NetworkWire – A NetworkNewsWire ("NNW"), uma empresa de notícias e publicações financeiras multifacetada, anuncia hoje a publicação de um editorial apresentando a Lexaria Bioscience Corp. (CSE:LXX) (OTCQX:LXRP), um cliente da NNW concentrado no desenvolvimento e licenciamento da sua tecnologia proprietária para sabor, rapidez e fornecimento melhorados de compostos bioativos, incluindo canabinoides e nicotina.

Para ver a publicação completa, intitulada “Innovative Cannabis Delivery Technology Boosts Discovery, Momentum in Biotech Sectors” (Tecnologia inovadora de fornecimento de canábis impulsiona descoberta e dinâmica nos setores de biotecnologia), visite: http://nnw.fm/Oe4Es

A tecnologia de fornecimento DehydraTECH patenteada da Lexaria oferece uma camada complementar adequada para uma linha versátil de aplicações comerciais, possibilitando uma alternativa potencialmente mais saudável para práticas de tabagismo ou inalação para usuários de canábis e nicotina. Com mais de 35 patentes pendentes em mais de 40 países, a Lexaria é a única empresa do mundo com uma patente nos Estados Unidos e na Austrália para fornecimento (oral ou ingerível) melhorado de todos os canabinoides que não são psicoativos. E a tecnologia da Lexaria já possui patente concedida nos EUA para oferecimento de nicotina.

Sobre a Lexaria Bioscience Corp.

A Lexaria Bioscience Corp. desenvolveu e licenciou sua tecnologia inovadora de fornecimento que promove métodos de ingestão mais saudáveis, dosagem geral mais baixa e maior efetividade de moléculas ativas lipofílicas. A Lexaria possui várias patentes pendentes em mais de 40 países e possui patentes concedidas nos EUA e na Austrália para utilização da sua tecnologia de fornecimento DehydraTECH™. A tecnologia da Lexaria promove uma maior taxa de absorção intestinal; fornecimento mais rápido para o fluxo sanguíneo e importantes benefícios de ocultação de sabor para moléculas bioativas administradas oralmente, incluindo canabinoides, vitaminas, medicamentos anti-inflamatórios não esteroides (AINEs), nicotina e outras moléculas. Para obter mais informações, visite https://www.lexariabioscience.com.

Sobre a NetworkNewsWire

A NetworkNewsWire (NNW) é uma empresa de distribuição de notícias e conteúdos financeiros que fornece (1) acesso a uma rede de serviços de agência de notícias através da NetworkWire para atingir todos os mercados, setores e demografias alvo, (2) sindicação de artigos e editoriais para mais de 5.000 veículos de notícias, (3) serviços de comunicados de imprensa para garantir máximo impacto, (4) distribuição de mídias sociais através da Investor Brand Network (IBN) para quase 2 milhões de seguidores, (5) uma matriz completa de soluções de comunicação corporativa e (6) uma solução de cobertura de notícias completa com o NNW Prime. Como é uma organização multifacetada com uma ampla equipe de jornalistas e escritores associados, a NNW está exclusivamente posicionada para atender da melhor maneira às empresas privadas e públicas que desejam alcançar uma grande quantidade de investidores, consumidores, jornalistas e o público em geral. Ao atravessar a sobrecarga de informações do mercado atual, a NNW oferece aos seus clientes visibilidade, reconhecimento e percepção de marca sem paralelo. A NNW está onde as notícias, o conteúdo e as informações convergem. Para obter mais informações, visite https://www.NetworkNewsWire.com.

Consulte, na sua totalidade, os termos de uso e isenções de responsabilidades no site da NetworkNewsWire aplicável a todo o conteúdo oferecido pela NNW, onde quer que seja publicado ou republicado: http://NNW.fm/Disclaimer.

Declarações prospectivas

Este comunicado contém declarações prospectivas na acepção da Seção 27A da Lei de Títulos de 1933, conforme alterações introduzidas, e da Seção 21E da Lei de Câmbio de Títulos de 1934, conforme alterações introduzidas. Todas as declarações prospectivas são inerentemente incertas, pois são baseadas nas expectativas e suposições atuais relacionadas a eventos futuros ou desempenho futuro da empresa. Os leitores devem ser cautelosos e não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que são apenas previsões e se referem apenas à data do presente documento. Ao avaliar tais declarações, futuros investidores devem analisar cuidadosamente os riscos e incertezas identificados neste comunicado e nos assuntos definidos nos registros da empresa na SEC. Esses riscos e incertezas podem fazer com que os resultados reais da empresa difiram materialmente dos que foram indicados nas declarações prospectivas.

Contato para Comunicação Corporativa:
NetworkNewsWire (NNW)
Nova York, Nova York