Panini reforça compromisso com o mercado brasileiro

Em parceria com a Mobile Sistemas, expõe na CIAB 2019


TORINO, Italia and SÃO PAULO, Brasil, June 11, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Panini, líder global do mercado de captura de cheques distribuído, tem o prazer de anunciar uma parceria com a Mobile Sistemas, fornecedora de automação comercial e bancária, reforçando o compromisso da empresa em fornecer aos bancos brasileiros a tecnologia de processamento de pagamentos mais avançada do mundo. A Mobile Sistemas servirá como uma extensão comercial da Panini Limitada. As duas empresas participarão da CIAB FEBRABAN em São Paulo, no Brasil, esta semana, o décimo segundo ano consecutivo para a Panini.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Mobile Sistemas na nossa família Panini no Brasil”, afirma Joe Sciulli, Vice-Presidente Senior, de Vendas Globais da Panini." A sua experiência e alcance no mercado latino-americano proporcionará aos nossos clientes bancários um serviço inigualável, enquanto eles fazem a transição para a truncagem por imagem utilizando a tecnologia da Panini."

A Mobile Sistemas é reconhecida por fornecer soluções e suporte técnico a scanners de cheques nos principais bancos brasileiros como Bradesco, Sicoob, Banco do Brasil e Banco Itaú. A empresa também desenvolveu um sistema de faturamento para a maior companhia de água do Brasil, a Sabesp.

"Temos a certeza de que a combinação da experiência do mercado brasileiro da Mobile Sistemas com a qualidade inigualável das soluções de digitalização da Panini resultará em excelência para atender o mercado bancário brasileiro", disse Silvio Mariano, Diretor da Mobile Sistemas.

Com a aprovação em 2016 da lei brasileira de truncagem de cheques, é importante para a Panini continuar apresentando seu portfólio de produtos para deposito remoto para aplicações no varejo no maior evento para o setor financeiro da América Latina. Além do scanner de cheques Vision X® mais vendido, a Panini também demonstrará o novo carro-chefe EverneXt™ e o mI:Deal™ em seu estande na CIAB.

O EverneXt é a mais recente plataforma da Panini para aplicações de captura de cheques em projetos de transformação das agencias. Com inteligência onboard, o scanner é independente de Sistema Operacional, capaz de operar com comunicação com ou sem fio e compatível com vários dispositivos host. O Panini mI:Deal é a solução inteligente, prática e segura para aplicações de RDC ( deposito remoto ) e correspondentes bancários de baixo volume, capazes de interagir com PC, dispositivos móveis e terminais de ponto de venda, maximizando a funcionalidade e o retorno do investimento. Ambas as plataformas aproveitam a arquitetura Panini Everest, livre de API, garantindo máxima flexibilidade de aplicativos e facilidade de uso e suporte.

CIAB FEBRABAN 2019 será realizado no Centro de Convenções Transamérica, em São Paulo, Brasil, de 11 a 13 de junho de 2019. A Panini esta no estande número A81.

Sobre a Panini
Fundada em Turim, Itália, a Panini possibilitou que os clientes aproveitassem as vantagens nasmudanças do mercado global de processamento de pagamentos por mais de setenta anos. A Panini possui um histórico rico em inovação tecnológica, e suas soluções líderes de mercado são baseadas em desenvolvimentos e pesquisas de última geração e na produção com o certificado de qualidade ISO 9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão dedispositivos. As soluções de captura escalonáveis digitalizam cheques, além de documentos e transações relacionados a pagamentos, para lidar com as oportunidades de captura distribuída, incluindo capturas decaixa, por trás do balcão, de depósito remoto, e no ponto de venda. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino-americanos.Para mais informações, visite: www.panini.com

Sobre a Mobile Sistemas
Fundada em São Paulo para atender projetos de automação comercial e bancária, a Mobile Sistemas é representante dos mais importantes fabricantes de equipamentos da área, como Panini, Intermec, Honeywell, Datamax e Datalogic. A empresa fornece assistência técnica para produtos de hardware e equipes de desenvolvimento de software para suportar a aplicação e desenvolvimento de soluções WEB, cliente e móveis. Para mais informações visite www.mobilesistemas.com.br

Jessica Back, Marketing Communications
jess.back@panini.com
+1 937.528.4636