Banco Comercial Português, S.A., informa sobre o Pagamento de Juros do Cupão nº 32 de MILLENNIUM BCP SUBORDINADAS AUG 2019 CALL

BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA

Sociedade Aberta

Sede: Pr. D. João I, nº28, 4000-295 Porto

Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o número único de matrícula e de identificação fiscal: 501.525.882

Capital Social Registado: 4.725.000.000,00

MILLENNIUM BCP SUBORDINADAS AUG 2019 CALL

Pagamento de Juros do Cupão nº 32 e do Reembolso Final

Avisam-se os Senhores detentores de valores mobiliários acima referenciados,

com o código da Central de Valores Mobiliários BCUWOM que, a partir de 25 de agosto de 2019,

se encontra a pagamento o juro relativo ao cupão nº 32 e o Reembolso Final, pelos

seguintes valores percentuais aplicados ao montante nominal das obrigações:

Juro Ilíquido (*)                                                                                     1,59576%

traduzindo-se num montante de juro ilíquido unitário de 797,88 EUR (*).

(*)Sujeito à retenção de IRS/IRC às taxas legais em vigor à data de pagamento.

Reembolso                                                                                               100,0%

traduzindo-se num montante de juro ilíquido unitário de 50.000,00 EUR (*).

O agente pagador nomeado para o efeito é o Banco Comercial Português, S. A.

Porto, 26 de julho de 2019

BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA