A Workplace Options apresenta as oradoras para o seu Painel Virtual de Resiliência Organizacional

LISBON, Portugal, Sept. 28, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Workplace Options anunciou recentemente as oradoras que irão participar no próximo webinar da organização, Leading in a VUCA World. O webinar gratuito, agendado para 1 de Outubro de 2020, às 10 horas, vai apresentar um painel de discussão sobre o impacto da pandemia COVID-19 no bem-estar dos colaboradores nas empresas, bem como soluções e aconselhamento sobre o que as empresas podem fazer para apoiar managers e colaboradores durante os períodos de mudança.

Os seguintes oradores convidados foram anunciados:

• Rita Xavier, Directora de Recursos Humanos na Nokia Portugal
  • Clara Trindade, Directora de Recursos Humanos da L’Oréal Portugal

“Esta é uma excelente oportunidade para executivos e profissionais de Recursos Humanos ouvirem os líderes da indústria falar sobre as suas respostas  à COVID-19 ", afirma Jorge De Sousa, Director do Centro de Serviços da Workplace Options Portugal. "Iremos discutir também as medidas positivas que as organizações podem tomar para ajudar a desenvolver a resiliência dos seus colaboradores".

Informações adicionais sobre o webinar, bem como os detalhes de inscrição, podem ser encontrados em www.workplaceoptions.pt

Sobre a Workplace Options

A Workplace Options ajuda colaboradores a equilibrar as suas necessidades profissionais, familiares e pessoais para se tornarem mais saudáveis, felizes e produtivos, tanto a nível pessoal como profissional. Os serviços prestado ao mais alto nível pela companhia proporcionam apoio, eficácia e bem-estar aos colaboradores  e fornecem  também informações, recursos, referências e consultoria sobre uma variedade de questões que vão desde os cuidados com dependentes e gestão do stress a serviços clínicos e programas de Wellness.

Com base numa rede internacional de prestadores e profisionais credenciados, a Workplace Options é o maior prestador de serviços integrados de apoio e work-life a colaboradores no mundo.

Com centros de serviço nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Portugal, França, Bélgica, Emirados Árabes Unidos, Singapura, Japão, China, Índia e Indonésia, dão suporte a mais de 65 milhões de empregados em 100.000 organizações em mais de 200 países e territórios.

Para saber mais, visite www.workplaceoptions.pt

Contacto:

Jorge de Sousa