Dia das mães: presenteie com experiências inesquecíveis

Cansado dos tradicionais presentes? Que tal embrulhar um pouco de glamour e diversão para sua mãe no dia dela? Expedia.com.br, líder global em viagens online agora no Brasil, traz sugestões de roteiros inesquecíveis para todos os tipos de mães. Veja qual é a sua, aproveite as dicas e passe o Dia das Mães planejando, juntos, os detalhes da tão sonhada experiência


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Apr 18, 2013) - Passar o dia na companhia dos filhos ainda é a preferência da maioria das mães. Se, além disso, o presente fugir do tradicional e virar uma experiência escolhida a dedo para ela, o Dia das Mães pode ganhar um ar ainda mais especial. Com a ajuda da Expedia.com.br, líder mundial em viagens online, agora no Brasil, é possível planejar a viagem ideal, de acordo com o perfil de cada mãe. Na página da Expedia.com.br é possível montar os roteiros escolhendo a cidade, o tipo de hotel e as atividades de interesse. O viajante tem total controle ao planejar sua viagem da sua maneira.

"Uma viagem pode ser um presente inesquecível. A realização de um sonho. Oferecemos aos viajantes total controle para montar a viagem que atende a diferentes perfis de mães, de aventureiras a românticas, ligadas em cultura ou em esportes, entre tantos outros", diz a gerente de marketing da Expedia para a América Latina, Daniela Bertollini.

Confira os roteiros sugeridos pela Expedia.com.br, entre no site e faça a sua reserva.

Para ler mais informações e dicas de roteiros de viagem para o dia das mães, visite o centro de viagens na Expedia.com.br.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações em seus destinos preferidos. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770. Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento, são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776

Renata Almeida
renata.almeida@inpressni.com.br
(11) 3323-1588 / (11) 9129-2283