Jeb Stuart Junta-se ao Conselho de Administração da Gravity Collection, Inc.

DENVER, 2013-08-08 16:46 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Jeb Stuart, roteirista de DURO DE MATAR e O FUGITIVO e veterano de mais de 25 anos de experiência na indústria de cinema e televisão, juntou-se ao Conselho de Administração da Gravity Collection, Inc., e atuará no Comitê de Longas-metragens da empresa de mídia.

“Estou honrado por me juntar à Gravity Collection e entusiasmado por ajudar a criar o que acredito que se tornará o primeiro fornecedor de notícias de esportes radicais, informações agregadas e entretenimento em diversas plataformas de mídia”.

"Estamos muito entusiasmados por trazer Jeb Stuart para a equipe devido à sua experiência e prestígio no cinema e na televisão nacionais e internacionais. A sua associação com a Gravity nos ajudará a continuar produzindo produtos de alta qualidade para o público de esportes extremos e radicais," disse Harry S. Vested, Jr., CEO/ Presidente da Gravity Collection, Inc.

Sobre a Gravity Collection

A Gravity Collection, Inc., uma empresa de mídia digital, foi estabelecida em 2005, quando começou a agregar conteúdo relacionado ao gênero de esportes radicais. Desde então, a Gravity Collection, Inc. compilou um excelente portfólio e é uma das maiores provedoras de conteúdo de esportes radicais, abrangendo todas as disciplinas, como esqui, snowboarding, motocross, bicicross, skateboarding, surf, mountain biking, BASE jumping, voo livre, windsurf, escalada, kitesurf e muitas outras. A Empresa possui cerca de 2.000 horas de conteúdo sob o seu controle em sua biblioteca. O objetivo dos fundadores da rede, lançada em 2011, é criar canais de distribuição em todas as mídias (tradicionais, VOD, PVOD, online, sem fio, etc.) com programação extraída exclusivamente do gênero de esportes radicais de adrenalina extrema, que representa um vasto público, com particular apelo para o difícil de atingir escalão de Homens/Adultos de 18-34 anos. A Empresa celebrou parcerias estratégicas com diversas empresas da Fortune 100 para fornecer conteúdo codificado e criptografado para exploração comercial, bem como filmes ou conteúdo televisivo produzidos ou co-produzidos. O crescimento da Empresa nos próximos seis a doze meses claramente a estabelecerá como líder agregadora na vertical de esportes radicais.

CONTATO: Gravity Collection, Inc.
         info@gravitycollection.com
         Tel: +1 303.517.6911