Tyco Retail Solutions implementa nova solução avançada de Inteligência de Estoque de RFID no Inditex Group

Contrato da Tyco de Visibilidade de Estoque da Cadeia com a Zara

NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Jul 21, 2014) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo, anunciou hoje que o Inditex Group, uma das maiores cadeias de lojas de modas do mundo, fechou um contrato com a Tyco para Inteligência de Estoque baseada em RFID. A solução Tyco está implantada em 700 lojas da Zara em 22 países, e é reconhecida por fornecer valor significante para os negócios da Inditex. Como cliente focada no varejo é essencial ter visibilidade oportuna e precisa de todos os estilos, cores e tamanhos. Essa visibilidade permite que a Inditex crie planos de mercadorias precisos e sortimentos de produtos sob medida, e proporcione uma experiência excepcional para o cliente em toda a cadeia da Zara.

A visibilidade do estoque em tempo real apoia os objetivos estratégicos de omnicanal da Inditex, garantindo produtos certos estão no lugar certo, na hora certa. Com esta solução baseada em RFID, a Inditex atinge a eficiência operacional com a melhoria dos processos de estoque e melhores controles para diminuir a redução do estoque. A loja está otimizando seu investimento em estoque e maximizando as vendas e margens.

De acordo com Pablo Isla, Presidente da Inditex: "A implementação desta tecnologia da próxima geração é a uma das mudanças mais significativas na forma como as lojas do Grupo operam".

A Inditex utiliza as etiquetas rígidas e desacopladores Sensormatic de tecnologia dupla RFID/Acousto-Magnetic (RFID/AM) nos pontos-de-venda (POS) da Tyco. A Tyco também está gerenciando um programa de reciclagem de etiquetas da Inditex com uma abordagem de baixo custo e ambientalmente positiva que permite a reutilização das etiquetas RFID/AM. Com esta solução, a Inditex aproveita o os benefícios da visibilidade do estoque baseado em RFID, e controla a redução do estoque com a tecnologia antifurto potente AM.

As soluções de inteligência de estoque e prevenção de perdas melhores da categoria da Tyco, juntamente com o seu modelo de serviço global, são fundamentais para a maior precisão e visibilidade do estoque. A equipe de serviços profissionais da Tyco tem sido uma parceira de colaboração na implantação de sucesso destas soluções nas lojas da Inditex em todo o mundo.

"A Inditex tem sido uma cliente muito valiosa para a Tyco há muitos anos, e estamos muito satisfeitos em saber mais sobre os resultados operacionais substanciais e o sucesso da implantação das nossas soluções de RFID. Como líder renomada de lojas de modas em todo o mundo, a Inditex constantemente oferece sortimentos novos para atrair os clientes. Agora, com visibilidade em tempo real do seu estoque a Inditex pode acompanhar as tendências da moda e atender as necessidades individuais dos compradores", disse Nancy Chisholm, Presidente da Tyco Retail Solutions.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora global líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador. O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO, SENSORMATIC e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:

Contato de mídia:
Sarah Murray
Attune Communications
sarah@attunecommunications.com

Loja da Zara no Champs-Elysees em Paris, França.