Foto de Lançamento - Arkay lança uma coleção de 16 bebidas Halal Os drinks foram criados especialmente para nossos amigos muçulmanos.

Desde 2011, a Arkay tem sido muito bem-sucedida como o primeiro refrigerante que replica o sabor de drinks alcoólicos, proporcionando um efeito placebo para pessoas que não podem beber.

FORT LAUDERDALE, Fla., 2015-05-09 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Arkay está convidando nossos amigos muçulmanos para fazer parte do sucesso. A Arkay criou uma nova coleção de 16 bebidas Halal com nomes exóticos, incluindo Ocean Blue, Italian Coffee, Mexican Coconut, Mexican Sunset, Scottish Drink, Russian Dream, Caribbean Paradise, French Napoleon, London Drink, Italian Almond, Cold Mint, Orange Napoleon, Cuba Libre, Caribbean Coconut, Irish Milky Way e Italian Lemon.  Todas essas bebidas reproduzem o sabor e o aroma da bebida alcoólica original.

A foto que acompanha este press-release está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=32771

A Arkay já não podia mais esperar.

A Arkay é a única empresa no mundo que faz esse tipo de bebida. Estamos muito felizes em poder dar esta oportunidade a todos aqueles que tem uma crença religiosa que os impedem de beber álcool.

A Arkay possui drinks sem álcool, mas com o mesmo sabor das bebidas alcoólicas!

As bebidas Arkay são apresentadas em embalagens distintas feitas de vidro, pet e latas de alumínio, todas recicláveis.

A Arkay quer trazer este conceito para todos aqueles que desejam realizar seus sonhos e beber algo que cheira e tem o sabor exatamente igual ao álcool, porém sem efeitos negativos.

A bebida Arkay não tem açúcar, gordura, álcool, glúten e tem zero calorias.

A Arkay é uma bebida Halal certificada e espera encontrar um mercado enorme entre nossos amigos muçulmanos.

A foto também está disponível em Newscom, www.newscom.com, e via AP PhotoExpress.

ArKay Beverages Inc.
         401 East Las Olas Blvd