Sysomos lança plataforma social integrada proporcionando inteligência acionável para a melhoria das taxas de conversão dos marqueteiros

Plataforma única oferece para as marcas, agências e marqueteiros dados e ferramentas de mídia social holística para atração substancial de clientes e prospectos

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Jan 28, 2016) - Um crescente desafio para as empresas e agências hoje em dia é a capacidade de utilizar o poder da mídia social nas tomadas melhores de decisões, ações mais eficientes e atração autêntica em tempo real com os clientes. Observando a necessidade de elevar as ferramentas de mídia social dos Retornos de Investimento mensuráveis, a Sysomos, a empresa de inteligência social que fornece informações acionáveis, lançou a Sysomos Everything Together (SET). A SET permite que os clientes e agências atualizem os resultados em uma plataforma única integrada e reúna todos os benefícios do portfólio do melhor produto da categoria da Sysomos para conduzir uma atração relevante e substancial dos seus clientes.

A SET aborda todo o ciclo do cliente -- coleta de dados, pesquisa, análise, identificação do cliente, otimização e comunicações de campanhas pagas -- através de uma experiência total. Com a SET, as empresas agora têm uma solução que fornece informações que podem se transformar rapidamente em ações. A SET combina e compartilha conjuntos de dados dos produtos da Sysomos em uma interface intuitiva com logon único onde os analistas, marqueteiros e agências podem colaborar e utilizar a mesma conta e dados.

"Como resultado direto da tecnologia mais avançada do mercado, os primeiros a adotar a plataforma verão os resultados impressionantes do investimento em marketing com a SET", disse Eddie Kim, cientista dirigente da Sysomos. "Por exemplo, a nossa solução Optimize da SET, permite a quintuplicação da taxa de conversão dos métodos anteriores. O custo também é afetado substancialmente pois os usuários têm uma redução do custo por atração de até 75 por cento. Isso permite que as marcas entreguem anúncios diretamente para o consumidor certo na hora certa e com a mensagem certa".

Por exemplo, os benefícios da integração dos aplicativos da SET são:

• Pesquisa e descoberta de tendências de um tópico específico no MAP
  • Monitoramento e acompanhamento da tendência no Heartbeat
  • Identificação dos influenciadores de tópico e tendência com o Influence, permitindo que os marqueteiros obtenham informações profundas de forma relevante e substancial
  • Planejamento, refino e melhoria de campanhas pagas para este público personalizado com o Optimize

"Com a evolução das marcas e agências com o cenário digital integrado, observamos uma necessidade premente de uma plataforma social unificada para melhor colaboração e transformação dos dados para um Retorno do Investimento mais rápido", disse Lindsay Sparks, CEO da Sysomos. "A gestão efetiva de uma marca exige o conhecimento de quem está falando de você, quem poderia estar falando de você, o que eles estariam falando e a maneira correta de conversação. SET foi projetada com este objetivo central -- oferecer para os clientes uma experiência total e unificada. E esta plataforma é apenas o início do que estamos preparando para as empresas e agências no futuro".

A versão beta da Sysomos SET está disponível a partir de hoje. Licenças de produtos individuais estão disponíveis, e uma plataforma SET completa em um pacote de custo eficaz.

Para mais informação sobre a SET ou para marcar uma demonstração, clique aqui.

Sysomos
Sysomos é a maior empresa independente de inteligência social com mais de 1.500 clientes dos 80 por cento das marcas globais de maior valor. Conduzida pela plataforma de ciências de dados mais avançada da indústria, a Sysomos viabiliza que os marqueteiros descubram, monitorem a atraiam bilhões de conversas e histórias online, para oferecer informação em tempo real sobre o que é mais importante para as marcas e, o mais importante, sobre como agir rapidamente. A Sysomos é a única plataforma de inteligência social a incluir capacidade de monitoramento de imagem na Sysomos Gaze para gestão e relatórios de mídia social, analítica e de campanha. Com a plataforma Sysomos Expion, a Sysomos oferece capacidade líder da indústria de gestão e edição de conteúdo, viabilizando que as marcas participem imediatamente de conversas online relevantes. A Sysomos tem escritórios em sete cidades do mundo, inclusive Londres, Nova York, San Francisco e Toronto. Saiba mais no www.sysomos.com.

Informação de contacto:

Kelsey Shively