Diretor presidente da Medical Marijuana Inc. apresenta uma palestra de abertura histórica sobre o canabidiol (CBD), no VII Congresso Mundial Antienvelhecimento da Cidade do México

Com a permissão histórica concedida pela COFEPRIS, órgão do governo federal do México, para a importacão do óleo de cânhamo CBD RSHO-X™, Dr. Stuart W. Titus esclarece aqueles que prescreverão o produto: os profissionais de assistência médica do México

SAN DIEGO, Feb. 11, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Medical Marijuana, Inc. (OTC Pink:MJNA) tem o prazer de informar a seus acionistas e ao público em geral que seu diretor presidente, Dr. Stuart W. Titus, apresentará uma palestra de abertura histórica sobre o canabidiol (CBD) no VII Congresso Mundial Antienvelhecimento da Cidade do México, em 13 de fevereiro.

Esse congresso mundial saúde ocorrerá de 12 a 14 de fevereiro no Hotel Fiesta Americana Reforma, na Cidade do México. Na semana passada, por intermédio da COFEPRIS, o governo do México emitiu a primeira licença para a importação por pessoas físicas do óleo de cânhamo CBD (RSHO-X™) mediante prescrição médica. Esse evento global de esclarecimento sobre saúde é a primeira oportunidade para que a comunidade médica receba em primeira mão informações sobre o CBD diretamente do diretor presidente da Medical Marijuana, Inc.

“Sentimo-nos honrados em participar do VII Congresso Mundial Antienvelhecimento da Cidade do México para esclarecer a comunidade médica do México sobre o CBD”, declarou Stuart W. Titus, PhD e diretor presidente da Medical Marijuana, Inc. “Nossa apresentação abordará as propriedades antienvelhecimento exclusivas do cânhamo, as pesquisas que comprovam as propriedades antioxidantes e neuroprotetoras do canabinoide e os motivos do cânhamo estar sendo considerado um “alimento completo'”e um “superalimento'” em todo o mundo”.

São as seguintes as informações sobre o VII Congresso Mundial Antienvelhecimento da Cidade do México (Congreso Mundial en Medicina Antienvejecimiento AMA Mexico):

Congreso Mundial en Medicina Antienvejecimiento AMA Mexico
7th A4M Anti-Aging and Regenerative Medicine
Stand 19 – HempMeds® Mexico
12-14/02/2016
Puebla Privada Jalisco 8
Colonia El Carmen 7200
Tel: +56 80 65 68 ou E-mail
www.medicina-antienvejecimiento.net
Local: Hotel Fiesta Americana Reforma, Cidade do México

Consulte a COFEPRIS para obter informações sobre o processo de importação do RSHO-XTM. Para obter informações sobre a disponibilidade do RSHO-X™ no México, clique aqui. Para registrar-se no site da HempMeds® Mexico, acesse http://www.hempmeds.mx. Entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente da HempMeds® Mexico para conversar com um de seus representantes:

EUA: 1-866-786-2440
MX: 001-883-786-2440

Aviso aos representantes da mídia:
Entre em contato com Andrew Hard para fazer a pré-inscrição e obter uma credencial de imprensa para cobertura da palestra de abertura ou fazer entrevistas no stand 19 da HempMeds® Mexico. Fone: +1 917.660.5418 ou email: Andrew.Hard@CMWMedia.com

Sobre a HempMeds® Mexico
A HempMeds® Mexico é uma empresa sediada no México, constituída para proporcionar o acesso a produtos compostos de canabinoide, inclusive produtos de óleo de cânhamo canabidiol (CBD), que acabam de ser legalizados no México. Nossa companhia é dedicada a vendas, marketing e distribuição. A HempMeds® Mexico planeja trabalhar diretamente com o governo mexicano para fornecer acesso seguro e lícito a nossos produtos de óleo de cânhamo CBD. A HempMeds® Mexico é a primeira empresa a importar legalmente o óleo de cânhamo RSHO-XTM CBD para o México. Visite o site da empresa em http://hempmeds.mx/ para obter mais informações.

Sobre a HempMeds®
A HempMeds® oferece serviços gerais de marketing, vendas, atendimento ao cliente e logística para a indústria de cânhamo. A HempMeds® é uma das empresas da carteira da Medical Marijuana, Inc. (OTC Pink:MJNA), sua distribuidora exclusiva e contratada para conduzir suas atividades de marketing. Além das vendas e distribuição, a HempMeds® é o polo de comunicação da carteira de empresas da Medical Marijuana Inc.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DA FOOD AND DRUG ADMINISTRATION DOS EUA (FDA)
Estas declarações não foram avaliadas pela FDA e não se destinam a diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS
Esta nota à imprensa pode conter certas declarações e informações prospectivas, nos termos do Artigo 27A da Lei dos EUA sobre Títulos e Valores Mobiliários de 1993 e do Artigo 21E da Lei dos EUA sobre Bolsas de Valores de 1934, estando sujeita às disposições de proteção (Safe Harbor) criadas por tais artigos. Este material contém declarações sobre eventos futuros e/ou resultados financeiros previstos que são de natureza prospectiva e estão sujeitos a riscos e incertezas. Por definição, tais declarações antecipatórias envolvem riscos, incertezas e outros fatores e podem fazer com que os resultados efetivos, desempenho ou realizações da Medical Marijuana, Inc. sejam materialmente diferentes das declarações aqui apresentadas.

INFORMAÇÕES DE ORDEM LEGAL
A Medical Marijuana Inc. e a HempMeds não vendem nem distribuem quaisquer produtos que infrinjam a Lei dos Estados Unidos sobre Substância Controladas (US.CSA). Essas empresas cultivam, vendem e distribuem produtos compostos de Cannabis e realizam a distribuição de produtos em determinados mercados internacionais de produtos médicos derivados do cânhamo que sejam considerados lícitos pela legislação federal dos EUA. O canabidiol é um ingrediente natural do óleo de cânhamo.