Ingram Micro amplia ecossistema de nuvem com o próximo lançamento da Plataforma de Automação Odin

TORONTO, ON--(Marketwired - Jul 11, 2016) - Reforçando sua liderança global na nuvem por meio da expansão do seu Ecossistema de Nuvem, a Ingram Micro Inc. (NYSE: IM) anunciou hoje na 2016 Microsoft Worldwide Partner (WPC) Conference a mais recente versão da plataforma Odin Service Automation.

A Odin Service Automation é uma plataforma altamente escalável e flexível de automação de comércio na nuvem que capacita os principais provedores de serviço de todo o mundo a oferecer uma experiência do usuário moderna e revolucionária e simplificar a gestão do comércio totalmente na nuvem. Com o lançamento da Odin Service Automation, os provedores de serviço agora podem aproveitar o novíssimo painel de controle mais intuitivo, performance e escalabilidade aprimoradas, e os novos SDKs (kits de desenvolvimento de software - software development kits) para plugins de pagamentos e domínios. Além disso, os provedores de serviço podem lançar rapidamente novos serviços no mercado com o aproveitamento do completo catálogo de serviços prontos para plataformas, inclusive os serviços do programa Microsoft Cloud Solution Provider (CSP) e maximizar o rendimento com a venda cruzada e para cima de soluções integradas na nuvem, por meio de canais de multivenda e revendedores.

Como empresa de canal e líder na nuvem em todo o mundo, a Ingram Micro dedica-se à expansão do seu Ecossistema na Nuvem em alinhamento com a visão que compartilha com a Microsoft. Por meio da sua excelência demonstrada na condução dos serviços Microsoft CSP de alto volume, a Ingram Micro foi nomeada com o prêmio de Parceiro Distribuidor de Ano da Microsoft em 2016.

Para diferenciar as ofertas da sua plataforma na nuvem para acelerar a lucratividade do parceiro, a Ingram Micro investiu substancialmente no seu Ecossistema na Nuvem, inclusive a aquisição da Ensim Corporation, líder em capacitação da distribuição de aplicativos na nuvem. Um complemento da Ingram Micro Cloud Marketplace e da plataforma de automação Odin, a aquisição da Ensim permite que a Ingram Micro possa ampliar seu alcance nos segmentos de Empresa e médios do mercado, e permitir que os parceiros de canal aumentem o tamanho da transação e tenham um aumento mais rápido da nuvem.

"O nosso Ecossistema na Nuvem foi criado em diversas plataformas inovadoras na nuvem e capacitado pela Odin e pela Ensim, capacitando os nossos parceiros para liderar o mercado nas soluções Microsoft na nuvem", disse Nimesh Dave, vice-presidente executivo, Global Cloud, Ingram Micro. "O nosso claro direcionamento e estreita parceria com a Microsoft acelerou esta estratégia que está bem alinhada com a demanda do mercado de rápido crescimento, e esperamos expandir a nossa oferta para levar ainda mais à transformação dos negócios da comunidade de parceiros da Microsoft".

Como patrocinadora de Diamante na 2016 Microsoft Worldwide Partner Conference, a Ingram Micro fará demonstrações no estande 900 sobre como os parceiros de canal podem aumentar seus negócios com a Ingram Micro Ecosystem of Cloud por meio de demonstrações ao vivo das suas plataformas inovadoras na nuvem, inclusive Odin Automation Essentials, Ingram Micro Cloud Store, Ingram Micro Cloud Marketplace, e a recém-lançada Odin Service Automation.

Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite: www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Informação de contacto:

Contatos para a mídia: