Feeld chega ao Brasil a tempo para os Jogos Olímpicos

RIO DE JANIERO, Aug. 04, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Feeld http://feeld.co/ - (anteriormente conhecido como 3nder), um aplicativo de namoro para solteiros e casais de mente aberta e curiosos, está disponível em todo o mundo no Google Play - notícia empolgante para as mais de 80 mil pessoas na lista de espera. Os membros do Feeld para Android vão se juntar às mais de 1,57 milhões de pessoas que fizeram o download do Feeld no iOS desde seu lançamento em junho de 2014. O aplicativo de namoro da próxima geração está disponível em português do Brasil, português, espanhol da América Latina, espanhol, russo e inglês. Com a maioria dos seus membros com idades entre 18-26 anos, o Feeld é projetado para seres humanos com mentes abertas que abraçam normas sociais menos restritivas no que diz respeito a relacionamentos.

O Feeld é gratuito para usar. Os membros registram-se como solteiros ou casais, carregam fotos, inserem seus interesses pessoais, tais como viagens, cinema ou música. Não há restrições - você pode adicionar quantas informações quiser. Trata-se de ficar confortável consigo mesmo. Os membros podem, em seguida, procurar outros solteiros e/ou casais, e uma vez combinados, podem conversar um a um ou em grupos diretamente no aplicativo. O recurso de bate-papo também permite aos membros enviarem fotos que desaparecem depois de uma visualização.

Por respeito à privacidade e segurança dos usuários, os membros devem entrar através do Facebook (para verificar se são reais), mas eles podem usar qualquer nome de perfil que quiserem. A comunidade trata-se de liberdade pessoal, diversão e honestidade. Em uma pesquisa com os membros existentes, eles compartilharam seus pensamentos sobre o que o Feeld significa para eles, incluindo:

• Liberdade de ser eu mesmo
  • Uma oportunidade para aprender, crescer e explorar
  • Este aplicativo abriu um nível de comunicação com a minha esposa e eu que nós nunca tivemos antes.
  • [Feeld] tornou-se muito mais do que um "aplicativo de namoro" para mim. É uma comunidade de seres humanos de mesmo pensamento.

Além de distinguir-se como um aplicativo para casais e solteiros, o Feeld valoriza a ética e a estética acima de tudo. O Feeld é a evolução da marca anteriormente conhecida como 3nder. A renomeação foi anunciada no mesmo dia do lançamento para Android. O Feeld expressa a confluência de exploração e sentimentos (do inglês, feel + field = Feeld). Dimo Trifonov, o fundador, declarou: "A renomeação futura sempre foi parte do meu pensamento a longo prazo para a empresa. Logo no início, estava claro que o 3nder era mais do que apenas um aplicativo para trios. O Feeld é um lugar onde as pessoas podem sentir-se livres para explorar seus limites pessoais".

O Feeld para Android e a renomeação são marcos importantes para a equipe inicial de dez pessoas. O Feeld está lutando contra uma ação legal do Tinder, a empresa multibilionária que é apenas um dos mais de 45 serviços de namoro do Match Group, dando-lhes quase 25% do mercado global. O Tinder reivindica que o nome 3nder é muito próximo de sua marca registrada, e os usuários poderiam confundir as duas coisas. O Feeld continua confiante de que nenhum usuário jamais misturaria os dois aplicativos, em grande parte devido às diferenças de design, usuários e valores da empresa. Ninguém deveria ter um monopólio sobre - ou limitar - o amor das pessoas.

## TERMINA ##

Sobre o Feeld:

O Feeld é a evolução do amor. Quando um jovem casal não foi capaz de encontrar uma maneira de explorar suas curiosidades de uma maneira agradável e positiva através da tecnologia, eles decidiram criá-la por si próprios. Valorizando a ética e a estética acima de tudo, a empresa foi fundada em Londres em fevereiro de 2014 como 3nder, e rebatizada como Feeld em agosto de 2016. Em dois anos, o Feeld rapidamente tornou-se o aplicativo de namoro líder mundial para solteiros e casais de mente aberta e curiosos. O Feeld está disponível na App Store e no Google Play.

www.feeld.co

Media:

Feeld logo: http://www.pressat.co.uk/media/uploads/6181d275389be7fbc401229c8b063e97.jpg

Feeld app img: http://www.pressat.co.uk/media/uploads/154747322cf107151de64f79cf67cfd0.png

Feel app img: http://www.pressat.co.uk/media/uploads/c8e5427d709b031822b04e0fb437dd38.png

Contato de Mídia:

Press@feeld.co ou kelley@feeld.co

Imagens Editoriais: https://www.dropbox.com/sh/wcd5kpuqfqfbtck/AAAGMDjSwH12RqqEhbsBQhdOa?dl=0

Feeld na Google Play Store:

Feeld na App Store:

Mot-clé