Yahoo! Escolhe a GlobeNet para conexões na América Latina


FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - May 17, 2017) - A GlobeNet, uma prestadora de serviços de telecomunicações por atacado nas Américas, foi escolhida como principal parceira de comunicações da Yahoo! Inc. para suas necessidades de alta largura de banda na América Latina.

A GlobeNet tem muito orgulho de entrar para o grupo de provedores de serviço de destaque que dão suporte aos objetivos comerciais da rede global da Yahoo! e esperamos uma maior cooperação com a Yahoo! para o fornecimento de soluções de comunicações abrangentes, juntamente com uma abordagem flexível e responsiva para ajudar a Yahoo! A cumprir seus objetivos comerciais críticos.

"Nossas demandas são significantes e a GlobeNet atendeu nossas exigências com o fornecimento de largura de banca com a latência mais baixa e com a qualidade mais alta, e opções de conectividade na região", disse Mehmet Akcin, Diretor do Grupo de Planejamento de Infraestrutura e Aquisições Globais da Yahoo!. "Com o aumento da demanda de largura de banda em todo o mundo, a GlobeNet tem a expertise, equipes e rede para nos ajudar a atender as necessidades dos nossos clientes".

Eduardo Falzoni, CEO da GlobeNet, confirmou o relacionamento de trabalho forte e eficaz da GlobeNet com a Yahoo. "Temos muito prazer em receber a Yahoo! na nossa lista em expansão de parceiros de primeira classe. Estamos especialmente preparados para ajudar a Yahoo! a ampliar sua missão de oferecer os melhores serviços para seus clientes atuais e futuros em toda a América Latina".

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite www.globenet.net

GlobeNet

A GlobeNet é uma principal prestadora de serviços de telecomunicações por atacado que conecta as Américas com um portfólio integrado e abrangente de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança) apoiados por sua premiada latência mais baixa possível e a infraestrutura submarina de 23.500 km ultra resistente complementada por uma extensa experiência e know-how operacional da sua equipe. Com seu serviço ao cliente líder, a GlobeNet garante que as empresas estejam sempre prontas para os desafios futuros.

GlobeNet é uma empresa de portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual, e recebedora do prêmio de Melhores Práticas de 2017 da Frost & Sullivan - América Latina, Serviços de Transportadora das Transportadoras, Empresa do Ano

Para mais informação, visite www.globenet.net.

Yahoo

Yahoo é um guia focado em informar, conectar e entreter os nossos usuários. Por meio da criação de experiências altamente personalizadas para os nossos usuários, mantemos as pessoas conectadas a todas as coisas mais importantes para eles, em todos os dispositivos em todo o mundo. Criamos valor para os anunciantes com a sua conexão com o público que criou suas empresas. A sede da Yahoo está localizada em Sunnyvale, Califórnia, e a empresa tem escritórios nas regiões das Américas e Ásia-Pacífico (APAC) e Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Para mais informação, visite a pressroom (pressroom.yahoo.net) ou o blog da Empresa (yahoo.tumblr.com).

Yahoo!, a família de marcas e logotipos da Yahoo, são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Yahoo! Inc.

Informação de contacto:



Contato de mídia:

Raul Fraile
+1 561 314 0531
marketing@globenet.net