A empresa fecha o T3 de 2018 com um aumento de 139% na receita recorrente em relação ao T3 de 2017, com o fechamento de contas de clientes selecionados nos setores de construção, cuidados de saúde, hospitalidade e produção

LONDRES e SÃO FRANCISCO, Oct. 29, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A StaffConnect, provedor líder de soluções de engajamento de funcionários via dispositivos móveis, anunciou hoje um contínuo crescimento explosivo, fechando o T3 de 2018 com um aumento de 139% na receita recorrente em relação ao T3 de 2017, juntamente com um aumento de 32% entre o T2 de 2018 e o T3 d e2018. A contínua adoção da revolucionária plataforma de comunicação e engajamento de funcionários da empresa nos setores de construção, cuidados de saúde, hospitalidade e produção contribuiu para a tração do mercado da Staffconnect, pois continua a expandir-se rapidamente sua presença mundial.

Um relatório da The Starr Conspiracy Intelligence Unit estima que o setor de engajamento de funcionários é uma oportunidade de mercado de US$74,3 bilhões, confirmando que esse engajamento tornou-se “a métrica do painel de CEOs para o estado da mão de obra”. Evidências crescentes revelam como o engajamento do funcionário pouco afeta o sucesso geral da empresa, sugerindo que esse engajamento deve ser escalado para uma questão ao nível do conselho, dado o impacto na lucratividade, produtividade, retenção de funcionários e cultura profissional.

A experiência do funcionário (EX) – as opiniões sobre uma empresa e suas associações com ela baseadas em interação – conecta-se com os lucros corporativos. A maioria das empresas têm consciência disso, conforme indica o Relatório de tendências do capital humano da Deloitte, que divulgou que quase metade (48%) das empresas em todos os setores pesquisados identificaram o engajamento como “muito importante”. A Deloitte também concluiu que a EX é classificada agora como quarta tendência global mais importante para os líderes comerciais abordarem. Apesar do crescente reconhecimento pela administração da natureza crítica da EX, menos de um quarto das empresas (22%) reportaram excelência em criar uma EX diferenciada.

Ganhando ímpeto com novos clientes nos setores de construção, cuidados de saúde, hospitalidade e produção
A StaffConnect continuou expandindo sua base de clientes no T3. Somente o setor de cuidados de saúde, a empresa quase dobrou sua quantidade de clientes.

• A Carnoustie Golf Links é um resort de golfe secular na Escócia que forneceu muitos dos primeiros embaixadores do jogo. Os nativos de Carnoustie conquistaram torneios na Grã-Bretanha, EUA, Canadá, Canadá, África do Sul e Austrália.
  • A Baptist Health Physicians Partners (BHPP) é uma subsidiária de cuidados de saúde conduzida e administrada por médicos com mais de 1.000 provedores parceiros em todo o Arkansas. A BHPP possui uma meta comum – melhorar a qualidade e diminuir o custo dos cuidados de saúde em todo o Arkansans.
  • A HCRG é um provedor de serviços de saúde, médico, assistência social e educação diversificado estabelecido no ano 2000. A empresa especializou-se no fornecimento de soluções de mão de obra temporária e permanente em todos os mercados em que opera. Sediada no Noroeste e no Centro de Londres, a HCRG possui um amplo portfólio de clientes, abrangendo os setores público e privado. É o fornecedor preferido das principais organizações do setor, incluindo o NHS e o Ministério da Defesa, bem como de autoridades policiais, UK Border Force e fornecedor nacional para autoridades locais.
  • A ilke Homes é uma empresa de casas modulares britânica especializada em produção externa inteligente de casas de alta qualidade. A ilke Homes concentra-se em oferecer casas econômicas em parcerias com associações de moradores e desenvolvedores em todo o país, criando lugares inspiradores para viver.
  • Além disso, a StaffConnect continua presenciando um forte crescimento no mercado de construção em toda a América do Norte.

Crise de engajamento de funcionários no setor de varejo
Outro marco essencial no T3 de 2018 foi o lançamento de um novo ebook, intitulado “The Retail Industry’s Employee Engagement Crisis—And How to Solve It.” O ebook descreve como o setor de varejo está evoluindo e por que os trabalhadores do setor, em particular, estão entre os menos engajados entre todas as profissões – e por que isso é uma crise para o setor. Ele também discute como um melhor engajamento leva a um maior lucro no varejo, a natureza bilateral do engajamento entre funcionário e empregador, a força da tecnologia e como ela pode conectar a experiência do funcionário (EX) à experiência do cliente (CX) para oferecer os mais altos níveis de satisfação do cliente e futuras percepções para engajar trabalhadores, setor de RH e comunicações internas.

Nova parceria estratégica
A StaffConnect e a CorporateVIP, um provedor de soluções de recompensas e incentivos pioneiro, anunciou que as duas empresas firmaram uma parceria de vendas estratégica. De acordo com os termos do contrato, a CorporateVIP oferecerá a plataforma de engajamento de funcionários móvel da StaffConnect aos seus clientes em Malta, na Estônia, na Sérvia e nos Emirados Árabes Unidos (EAU), aprimorada com acesso direto à sua ampla gama de ofertas de recompensa e incentivos.

“A trajetória de contínuo crescimento é uma confirmação da crescente preocupação com um impacto negativo e danoso que uma mão de obra pouco engajada tem na cultura e no desempenho da empresa. Criar uma organização conectada emocionalmente, em que toda a força de trabalho é capaz de interagir, compartilhar e colaborar com seus colegas e gerentes – não importando o que façam ou onde trabalhem, está se tornando cada vez mais uma prioridade para empresas globais visionárias que desejam atrair e manter o melhor talento disponível”, disse Geraldine Osman, CMO da StaffConnect. “Nossos clientes são os pioneiros nessa área, os que perceberam que altos níveis de engajamento com seus funcionários é o que faz a diferença entre sucesso e fracasso ou entre bom e ótimo. Com a plataforma de engajamento móvel da StaffConnect, nossos clientes estão tirando proveito das recompensas de um rápido aumento na produtividade da força de trabalho, uma diminuição nos níveis de atrito e uma satisfação do cliente melhorada”.

Tuíte isso: .@StaffConnectApp anuncia recorde de crescimento da plataforma móvel de engajamento do cliente no T3
https://www.staffconnectapp.com/press-release-q3-explosive-growth #EmployeeEngagement #EmployeeCommunications #AppSuccess #HR #Workforce #BusinessShift

Para ler “The Retail Industry’s Employee Engagement Crisis—And How to Solve It” na íntegra e saber mais sobre como a tecnologia pode ajudar o engajamento do funcionário no setor de varejo, visite: https://www.staffconnectapp.com/retail-e-book

Sobre a StaffConnect
A StaffConnect é o provedor líder de soluções móveis de engajamento do funcionário. A plataforma da StaffConnect transforma a experiência do funcionário ao permitir que as empresas se conectem, se comuniquem e se envolvam com toda sua mão de obra, especialmente os funcionários remotos e em trânsito. O aplicativo para dispositivos móveis com a marca do cliente dá “uma voz” ao funcionário – com acesso ao conteúdo da empresa e gerado pelo usuário para aumentar a lealdade e a produtividade. A plataforma hospedada pelo cliente capacita os funcionários a direcionarem esse conteúdo, com análises, para aprofundar o envolvimento com todos. Dos escritórios em Londres e São Francisco, a plataforma e o conhecimento do assunto da StaffConnect estão ajudando grandes empresas em todo o mundo a inspirarem sua mão de obra para oferecer o melhor desempenho, experiências de cliente melhoradas e maior valor ao acionista. Para obter mais informações, visite: www.staffconnectapp.com.

Recursos para a imprensa (logos, imagens, etc.):  https://www.staffconnectapp.com/media-resources/

Contato de RP:
Sabrina Sanchez