Harves Entertainment e Falcon’s Creative Group unem forças para criar entretenimento global experiencial de última geração

Parceria cria serviços integrados abrangentes

ORLANDO, Flórida, March 29, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Harves Entertainment e a Falcon’s Creative Group anunciaram uma nova aliança estratégica que cria um pacote completo de serviços integrados – incluindo desenvolvimento de conceito, financiamento, execução criativa, desenvolvimento imobiliário, construção e operações – para impulsionar novas oportunidades no design e a realização de experiências de entretenimento globais de última geração.

A Harves Entertainment é uma divisão da Harves, uma empresa chinesa imobiliária e de investimento com serviços operacionais e de entretenimento. Em janeiro, a Harves anunciou uma parceria exclusiva com o Manchester United para levar centros de entretenimento temáticos imersivos para a China. Os primeiros centros estão programados para abrir em 2020, em Pequim e Xangai.

O Falcon’s Creative Group, localizado em Orlando, Flórida, projeta e produz experiências imersivas e atrações de parques temáticos com ênfase em aplicações de storytelling e tecnologia inovativa. A empresa conquistou vários prêmios do setor por seu trabalho ao redor do mundo, detém várias patentes de tecnologia e recentemente anunciou ou concluiu projetos com a NASA, National Geographic e PBS.

A aliança da Harves Entertainment e o Falcon’s Creative Group cria um portfólio completo e poderoso de serviços que podem lidar de modo único e eficiente com o crescente mercado global para experiências imersivas de marca e educacionais. Juntas, as equipes serão capazes de financiar atividades, conceitualizar novas ideias, desenvolver tecnologia e criar e operar, de maneira eficiente, experiências interculturais e inovadoras em todo o mundo.

“Estamos satisfeitos em firmar parceria com essa potência criativa”, disse Bo Zhang, Fundador e Presidente da Harves Entertainment. “Temos grande respeito e admiração pelo talento do Falcon’s e pelo trabalho inovador que realizam constantemente em projetos em todo o mundo. Temos total confiança de que, juntos, podemos criar e realizar uma nova geração de entretenimento experiencial e atrações de educação”.

“Estamos combinando forças com a Harves Entertainment para dar vida a mais conceitos”, disse Cecil D. Magpuri, Presidente/Diretor Criativo do Falcon’s Creative Group. “Há uma grande demanda por experiências de entretenimento imersivas em todo o espectro e queremos criar a próxima dimensão de atrações interculturais imaginativas e transformadoras”.

A Harves tem um histórico bem-sucedido que realiza importantes projetos de desenvolvimento na China. A empresa carrega um entendimento abrangente do mercado local ao longo de operações de classe mundial, equipe de gerenciamento experiente e conhecimento do país.

O novo acordo estratégico alinha duas entidades para avançar agressivamente sobre entretenimento adicional e conceitos educacionais na China e, em seguida, globalmente. Elas executarão projetos com ativos de propriedade intelectual reconhecidos e conceitos proprietários. A equipe combinada também desenvolverá e licenciará tecnologias que aprimoram a experiência do visitante e são únicas para essa indústria em rápida evolução.

Sobre a Harves Entertainment
A Harves Entertainment projeta, desenvolve e opera experiências transformadoras que conectam culturas e gerações. Entre essas experiências, incluem-se uma parceria exclusiva com a marca esportiva mais valiosa, Manchester United, com quem levarão centros de entretenimento temático imersivo para a China. Os primeiros centros estão programados para abrir em 2020, em Pequim e Xangai. A Harves Entertainment é uma divisão da Harves, primeira empresa imobiliária e de investimento chinesa. Para obter informações adicionais, visite www.harves.com/entertainment.

Sobre o Falcon's Creative Group
O Falcon's Creative Group oferece experiências inovadoras e poderosas com soluções revolucionárias. Nós projetamos experiências imersivas que desafiam os limites da realidade e estimulam a imaginação. Nossa entusiasmada e premiada equipe de artistas, cineastas, engenheiros, arquitetos, designers e escritores transformam, todos os dias, a realidade do dia a dia. O Falcon's Creative Group abriga a Falcon's Treehouse, Falcon's Digital Media e Falcon's Licensing. Visite: www.falconscreativegroup.com.

Contato:
Teri Schindler