Tecnologia Synchronoss Advanced Messaging irá capacitar um aplicativo de Mensagens Abrangentes Totalmente Interoperáveis para a CCMI New Joint Venture entre a AT&T, Sprint, T-Mobile e Verizon

A solução de mensagens móveis acelerará a entrega de mensagens baseadas em RCS entre operadores através de um único aplicativo integrado

BRIDGEWATER, N.J., Nov. 12, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ:SNCR),  líder global e inovadora em nuvem, mensagens, produtos digitais e IoT, anunciou hoje que está trabalhando com uma nova joint ventura das quatro maiores operadoras de celular dos Estados Unidos – AT&T, Sprint, T-Mobile e Verizon – para ajudar a entregar uma experiência avançada de mensagens móveis em todas as quatro operadoras.

Com base no padrão Rich Communications Services (RCS), desenvolvido com o parceiro de tecnologia WIT Software, esta plataforma tem o potencial de criar um ecossistema de mensagens que permite que as marcas consumidoras criem um novo nível de engajamento e atendam às preferências crescentes por interações personalizadas e abrangentes em conteúdo por meio de comunicações de mensagens. Com o consentimento do cliente, esta tecnologia permitirá que as empresas interajam diretamente com seus clientes, usando comunicações multimídia de marca interativas e mensagens individuais. O aplicativo também permitirá aos usuários adicionar capacidade de multimídia avançadas às suas mensagens de texto e realizar, envolver e interagir com as suas marcas favoritas sem mudar de aplicativo.

“A iniciativa de mensagens entre operadoras tem o potencial de fazer a transição do ecossistema sem fio para um novo e inovador serviço de mensagens que alimentará novas experiências - permitindo que os clientes sem fio dos EUA administrem sua vida digital e possibilitem interações eficientes e convenientes com suas marcas favoritas a partir de um único aplicativo", disse Glenn Lurie, Presidente e CEO da Synchronoss Technologies. “O lançamento desta iniciativa sinaliza o início da era das mensagens avançadas nos EUA que começarão a unir a comunicação, os serviços e o entretenimento de maneiras totalmente novas. A Synchronoss, juntamente com o nosso parceiro WIT Software, viu em primeira mão o quão poderosas as mensagens avançadas podem ser em todo o mundo, e acredita que existe um tremendo potencial para isso nos EUA em várias frentes. Esta colaboração exemplifica como trabalhar em conjunto pode melhorar todo o ecossistema móvel”.

Doug Garland, gerente geral da joint venture CCMI, disse: "Ao colaborar com a Synchronoss, poderemos avançar com sucesso a experiência de mensagens através do RCS e dar o próximo passo para promover o ecossistema de comércio conversacional. Com os novos recursos RCS, todas as quatro operadoras sem fio juntas poderão criar uma melhor experiência geral para os clientes de mensagens móveis”.

Synchronoss e WIT Software são provedores de mensagens de longa data  comprovados para empresas em todo o mundo. No ano passado, as empresas anunciaram uma parceria com as operadoras japonesas para entregar a primeira plataforma interoperável de mensagens avançadas entre operadoras baseada em RCS para usuários móveis japoneses.

Para saber mais sobre a experiência perfeita e os recursos avançados de RCS, visite https://synchronoss.com/advancedmessaging/

Sobre a Synchronoss
Synchronoss (NASDAQ:SNCR)  transforma a maneira como as empresas criam novas receitas, reduzem os custos e encantam seus assinantes com a nuvem, mensagens, produtos e plataformas IoT que apoiam centenas de milhões de assinantes em todo o mundo digital. As novas tecnologias seguras, escaláveis e inovadoras da Synchronoss, parcerias confiáveis e pessoas talentosas mudam a forma como os clientes de Tecnologia-Mídia-Telecomunicações ampliam seus negócios. Para mais informação, acesse www.synchronoss.com.

Contato:

Mídia: