Duas Novas Soluções em Conversão/Publicação XBRL Ampliam as Opções em Ferramentas Destinadas aos Mercados Norte-americano e Internacional

WALTHAM, MA -- (MARKET WIRE) -- December 4, 2006 -- A Allocation Solutions, LLC (www.allocationsolutions.com), empresa desenvolvedora de sistemas de software inovadores em eXtensible Business Reporting Language (XBRL(R)), anunciou hoje o lançamento do DataXchanger e do DX Express, duas soluções em software para a conversão, o processamento, a validação e a publicação em XBRL.

O DataXchanger™ é uma solução em conversão end-to-end para XBRL tecnicamente sofisticada, embora seja simples de usar, e foi desenvolvida para ambientes desktop e de servidor. Ela oferece suporte a todo o conjunto de relatórios regulatórios e financeiros internos/externos em XBRL e XBRL GL. O software foi projetado para melhorar a qualidade e a eficiência do processo de geração de relatórios, o que economiza o tempo e o dinheiro dos usuários.

O DX Express(TM) é uma versão OEM do DataXchanger, que oferece aos fornecedores mundiais de software uma solução eficaz em XBRL destinada aos clientes.

De acordo com Robert Gold, presidente da Allocation Solutions, LLC, os fornecedores reconhecem que o investimento, e não a criação, em recursos XBRL apresenta mais economia no retorno do investimento. Gold acrescenta que o DX Express pode ser facilmente modificado de forma a atender às necessidades específicas de uso de cada uma das empresas de software, o que permite a elas agilizar a comercialização por meio de uma solução transparente em conversão de XBRL.

"2007 será o ano da XBRL nos Estados Unidos e em todo o mundo", disse Gold. "A atenção da Allocation Solutions está nas soluções em XBRL que deixam de lado a complexidade da XBRL para que os usuários vejam apenas as vantagens em termos de processo e de custo trazidas pelo uso da XBRL. O potencial de uso das nossas ferramentas de conversão versáteis para XBRL é tão ilimitado quanto os casos de uso da XBRL."

Programa Voluntário de Preenchimento em XBRL da SEC

A Allocation Solutions e a EDGARfilings, Ltd. com sede em Houston, no Texas, (www.EDGARfilings.com), a maior empresa em soluções para adequação de Sarbanes-Oxley para EDGAR, firmaram uma parceria para o desenvolvimento e de um produto em XBRL projetado especificamente para o mercado da SEC (Comissão de Valores Imobiliários dos Estados Unidos). "A decisão da EDGARfilings de firmar a parceria com a Allocation Solutions surgiu após uma extensa análise das opções de soluções em conversão para XBRL", disse Nicholas C Neblett, presidente da EDGARfilings.

"A Allocation Solutions concorda com a nossa idéia de pegar um processo complexo e simplificar e aperfeiçoá-lo para os nossos clientes", acrescenta Neblett. "Nós apoiamos o enorme progresso que o Diretor Cox e a SEC estão conseguindo para tornar a visão de XBRL em realidade. A nossa parceria nos permite aproveitar a eficiência da XBRL e o nosso conjunto de softwares líder de mercado EDGARizer(TM) para oferecer àqueles que prestam informações à SEC uma solução amigável em preenchimento."

Projeto de Taxonomia Holandês (NTP)

A Unit4Agresso foi uma das primeiras fornecedoras de software holandesas a adotar a XBRL e uma das primeiras desenvolvedoras de software a assumir um compromisso diante da XBRL, ao assinar o Contrato NTP em junho de 2006. "O DataXchanger e o DX Express prometem a integração da eficiência do processamento em XBRL a custos e esforços reduzidos, o que deixa o software da Unit4Agresso pronto para aproveitar a oportunidade de uso da XBRL", disse Martin van Vliet, Gerente Estratégico do Departamento Contábil da Unit4Agresso.

A Allocation Solutions firma parceria com a Business Excellence Partners, com sede em Roterdã, na Holanda, para atender ao mercado Benelux.

Gold acrescenta: "os usuários da XBRL não estão normalmente interessados na mecânica da tecnologia de suporte. Eles desejam avaliar sozinhos a força que sustenta uma interface amigável ao usuário."

Quando Luther Hampton, um dos criadores originais da XBRL, e Robert Gold, CPA com 30 anos de experiência, se uniram para que desenvolvessem o DataXchanger, o objetivo era criar uma solução em XBRL que fosse tecnicamente eficiente e atendesse a todos os padrões mundiais em XBRL, ainda que estes sejam bem conhecidos e usados pelos profissionais da área financeira.

Sobre a Allocation Solutions:

A Allocation Solutions, LLC é uma desenvolvedora de soluções em gestão financeira e de negócios em XBRL. A sede da empresa está em Waltham, Massachusetts, nos Estados Unidos. A Allocation Solutions está presente em todo o mundo por meio de uma rede internacional de revendas. Para obter informações sobre vendas e preços de produtos, oportunidades de parceria como revenda e/ou fornecedor, entre em contato com:

Leanne Travers
Allocation Solutions, LLC
1601 Trapelo Rd., St. 202
Waltham, Mass. 02451
781-890-3455
Fax: 781-890-1154
leanne.travers@allocationsolutions.com
Sobre a EDGARfilings

A EDGARfilings, Ltd. é a maior fornecedora de soluções em conformidade SEC de Sarbanes-Oxley para EDGAR, atendendo clientes dos mercados financeiro, jurídico e corporativo de todo o mundo desde 1993. Nós ajudamos milhares de clientes, inclusive muitas empresas presentes na lista Fortune 10, a cumprir suas exigências legais. A EDGARfilings é líder porque os nossos serviços e softwares econômicos e de alta qualidade simplificam todo o processo de adequação legal.

Informação de contacto: Contato: Nicholas C. Neblett EDGARfilings, Ltd. 2200 West Loop South Suite 900 Houston, TX 77027 713-621-1897 Fax: 713-626-8857 Nick.Neblett@EDGARfilings.com Leanne Travers Allocation Solutions, LLC 1601 Trapelo Rd., St. 202 Waltham, Mass. 02451 781-890-3455 Fax: 781-890-1154 leanne.travers@allocationsolutions.com