MOBIVOX Alcança Mais 6 Países

Ligações Internacionais e Chamadas via Skype(TM) Gratuitas em Telefones Celulares Agora são Oferecidas a Clientes na Áustria, no Chile, em Hong Kong, na Hungria, em Luxemburgo e na Nova Zelândia

MONTREAL--(Marketwire - June 13, 2007) - A MOBIVOX, a única operadora a fornecer o serviço Skype™ em QUALQUER telefone celular, anunciou hoje que ampliará o seu serviço para celulares, oferecendo-o a clientes na Áustria, no Chile, em Hong Kong, na Hungria, em Luxemburgo e na Nova Zelândia. O serviço proporciona ligações internacionais gratuitas em aparelhos móveis e fixos entre os usuários do MOBIVOX e funciona em todos os telefones celulares sem exigir nenhum download no aparelho ou no PC. O MOBIVOX agora está disponível em 29 países no site www.mobivox.com.

"Passadas algumas horas após o lançamento, o MOBIVOX havia sido usado em 23 países e fomos perguntados pelos clientes se ampliaríamos os nossos serviços a outros países. Hoje estamos felizes por oferecer o nosso serviço na Áustria, no Chile, em Hong Kong, na Hungria, em Luxemburgo e na Nova Zelândia. Continuaremos aumentando o número de mercados geográficos atendidos por nós no futuro", disse Stephane Marceau, CEO da MOBIVOX.

Além de atender esses países novos, a MOBIVOX agora oferece números de acesso local em um número muito maior de cidades na Argentina, na Austrália, na Bélgica, no Brasil, no Canadá, na França, na Itália, na Holanda, na Polônia, no Portugal, na Espanha, na Suécia, no Reino Unido e nos Estados Unidos. A MOBIVOX deixa de lado por completo a necessidade de um PC ao trabalhar com qualquer telefone usado atualmente, independentemente do modelo do aparelho, da operadora ou do plano de dados do celular. O serviço básico é inteiramente gratuito e as tarifas de ligações internacionais da comunidade de usuários do MOBIVOX são extremamente competitivas. Com preços que não escondem custos adicionais, o MOBIVOX elimina as tarifas de conexão, condições e contratos confusos.

O serviço MOBIVOX pode ser acessado em www.mobivox.com.

O MOBIVOX oferece aplicações novas, interessantes e muito úteis relacionadas a voz para os telefones celulares. Por ser uma ASP (Application Service Provider), ela preenche a lacuna entre os telefones celulares, VoIP e VoIM (Voice over Instant Messaging) e efetivamente conecta celular, PC ou telefone fixo a qualquer rede. O MOBIVOX oferece o que há de melhor em VoIP para usuários de aparelhos celulares de todo o mundo, o que permite a todos aproveitar uma economia real utilizando os recursos possibilitados pela tecnologia VoIP. Como uma experiência móvel é muito mais do que uma simples função de um aparelho, os serviços hospedados do MOBIVOX também transformarão, atualizarão e reinventarão essa experiência, independentemente do modelo do aparelho. Os aplicativos para celulares hospedados pelo MOBIVOX foram projetados para corrigir limitações importantes dos serviços para celulares destinados ao consumidor, o que melhora o estilo de vida das pessoas que usam os aparelhos. Para obter mais informações, visite http://www.mobivox.com/.

Informação de contacto: Atendimento à Imprensa: Xenia von Wedel Terpin Communications Telefone: (415) 595-2030 xenia@terpin.com Blogger Relations: Jennifer Fader Presidente SocialRadius, uma Divisão da Terpin Communications Telefone: (310) 821-6100 ramal 112 AIM: jenniferlfader skype: jenniferfader jfader@terpin.com