Gentex Anuncia Remessas para o Novo Honda Accord

ZEELAND, MI--(Marketwire - August 22, 2007) - A Gentex Corporation (NASDAQ: GNTX), a fornecedora líder de espelhos retrovisores com escurecimento automático, anunciou hoje que deu início às remessas de espelhos com escurecimento automático para o novo Honda Accord 2008. Os espelhos escurecem automaticamente como reação ao reflexo dos faróis dos carros que se aproximam da traseira do veículo.

O Honda Accord, uma das maiores plataformas de veículos automotores do mundo, contará com um espelho interior com escurecimento automático como sendo um equipamento opcional em determinados níveis do Accord em todo o mundo, inclusive sendo padrão no pacote do sedã EX V6. A plataforma do Accord também oferecerá, como equipamentos opcionais, espelhos laterais para o motorista e o carona com escurecimento automático em Accords vendidos em determinados mercados asiáticos.

"Trata-se de um ganho muito significativo para a Gentex", disse o Vice-presidente Sênior, Enoch Jen. "A Honda está se adaptando ao uso da tecnologia de escurecimento automático, e a Gentex tem o orgulho de ser sua parceira no fomento a esse recurso de segurança. Esperamos continuar trabalhando com a Honda."

Fundada em 1974, a Gentex Corporation (NASDAQ: GNTX) é uma empresa internacional que fornece produtos de alta qualidade ao setor automotivo mundial e ao setor de combate a incêndios na América do Norte. Com sede em Zeeland, Michigan, a Empresa desenvolve, fabrica e comercializa espelhos retrovisores interiores e exteriores com escurecimento automático para veículos automotores que usam a tecnologia própria de eletrocromia para escurecer na mesma intensidade do reflexo causado pelos faróis dos veículos que se aproximam da traseira do carro. Muitos dos espelhos são vendidos com recursos eletrônicos avançados e mais de 96 por cento da receita da Empresa provém da venda dos espelhos com escurecimento automático para praticamente todas as montadoras do mundo.

Informação de contacto: INFORMAÇÕES FINANCEIRAS E CONTATO COM INVESTIDORES: Connie Hamblin 616/772-1800 ATENDIMENTO GERAL À IMPRENSA: Craig Piersma 616/772-1800 www.gentex.com