Hearst Corporation Faz Proposta para Adquirir as Ações Públicas Minoritárias da Hearst-Argyle Television

Preço Proposto de 23,50 Dólares em Dinheiro por Ação Referente a 27% da Participação Acionária Pública

NEW YORK, NY--(Marketwire - August 25, 2007) - A Hearst Corporation anunciou hoje que pretende fazer uma oferta pública por todas as ações extraordinárias da Série A de Ações Comuns da Hearst-Argyle Television, Inc. (NYSE: HTV) que não sejam de propriedade da Hearst Corporation por 23,50 dólar por ação em dinheiro. O preço da oferta representa um ágio de aproximadamente 15% em relação ao preço de fechamento da Série A de Ações Comuns em 23 de agosto de 2007, bem como o preço médio de fechamento referente às últimas quatro semanas. A transação será implementada por meio de uma oferta pública em dinheiro pelas ações publicamente da Hearst-Argyle Television, seguida de uma fusão de finanças no mesmo preço pago por ação na oferta pública.

Atualmente, a Hearst Corporation detém aproximadamente 52% das ações extraordinárias da Série A das Ações Comuns e 100% da Série B das Ações Comuns, o que representa aproximadamente 73% totalizados das ações extraordinárias e o poder geral de voto da Hearst-Argyle Television. Os termos de pagamento acordados na proposta referente às ações públicas são de aproximadamente 600 milhões de dólares. Após a transação, a Hearst-Argyle Television se tornaria uma subsidiária de propriedade integral da Hearst Corporation.

SOBRE A OFERTA PÚBLICA

A oferta estará irrevogavelmente condicionada à aquisição da maioria das ações extraordinárias da Série A de Ações Comuns que não sejam de propriedade da Hearst Corporation e de determinadas pessoas relacionadas. Exceto em caso de renúncia, a oferta também estará condicionada, dentre outras coisas, à aquisição por parte da Hearst Corporation de pelo menos 90% das ações extraordinárias da Hearst-Argyle Television em decorrência da oferta ou de qualquer outra forma. Além disso, pressupondo a conclusão da oferta e a propriedade de pelo menos 90% das ações extraordinárias por parte da Hearst Corporation, ela concluirá imediatamente uma fusão "a curto prazo" para adquirir as demais ações no mesmo preço pago na oferta. A oferta não estará condicionada à obtenção de recursos por parte da Hearst Corporation.

A Hearst Corporation espera dar início à oferta pública no início de setembro de 2007. Os materiais referentes a ela serão enviados aos acionistas da Hearst-Argyle Television, e a Hearst Corporation fornecerá todas as informações necessárias à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. O início e a conclusão da oferta pública e, caso ela seja concluída, a efetivação da fusão, não exigem nenhuma aprovação por parte do quadro diretivo da Argyle Television, e a Hearst Corporation não solicitou a aprovação da oferta pública de fusão da Argyle Television. Mediante as leis aplicáveis, a Hearst-Argyle Television deve prestar uma declaração à SEC referente à sua posição em relação à oferta, bem como as demais informações obrigatórias em um período de 10 dias úteis válidos a partir da data de início da oferta.

Uma cópia da carta enviada pela Hearst Corporation ao quadro diretivo da Hearst-Argyle Television está anexada aqui: http://media.marketwire.com/attachments/200708/360920_LettertoHTVBoardofDirectors.pdf

A Lazard Freres & Co. LLC está atuando como consultora financeira da Hearst Corporation no que se refere à oferta.

SOBRE A HEARST CORPORATION

Entre as principais atividades de interesse da Hearst Corporation (www.hearst.com) estão 12 jornais diários e 31 jornais mensais, inclusive o Houston Chronicle, o San Francisco Chronicle e o Albany Times Union; aproximadamente 200 revistas espalhadas pelo mundo, inclusive a Cosmopolitan e a O, The Oprah Magazine; 29 emissoras de televisão ligadas à Hearst-Argyle Television, que atingem 18% dos espectadores norte-americanos somados; a liderança entre as principais redes por cabo, inclusive Lifetime, A&E, The History Channel e ESPN; bem como publicações de negócios, o que inclui uma joint venture com a Fitch Ratings; divisões de Internet, produções de TV, distribuição de jornais e atividades imobiliárias.

OBSERVAÇÃO PARA OS ACIONISTAS DA HEARST-ARGYLE TELEVISION

Os acionistas da Hearst-Argyle Television e as demais partes interessadas devem ler a declaração da oferta pública da Hearst Corporation e os demais documentos relacionados entregues à SEC assim que eles forem disponibilizados, por conterem informações importantes. Os acionistas da Hearst-Argyle Television poderão ter acesso a esses documentos gratuitamente no site da SEC, www.sec.gov, ou no site da Hearst Corporation, www.hearst.com.

AVISO DE DECLARAÇÕES DE INTENÇÕES FUTURAS

Este press release contém declarações de intenções futuras. Essas declarações não são garantias de um desempenho futuro e acarretam riscos e incertezas que são difíceis de estimar. Elas baseiam-se nas expectativas e nas idéias atuais da Hearst Corporation, estando sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que poderiam acarretar resultados materialmente diferentes dos descritos nas declarações de intenções futuras. Não há garantias de efetivação de nenhuma transação. Os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos expressos ou previstos neste press release. Alguns dos fatores de risco relevantes são descritos nos Relatórios Anuais da Hearst-Argyle Television no Formulário 10-K e nos demais relatórios enviados pela Hearst-Argyle Television à SEC. A Hearst Corporation se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou revisar as informações contidas neste press release com base em informações novas ou não.

Informação de contacto: Contato: Paul J. Luthringer Hearst Corporation 212-649-2540 pluthringer@hearst.com