Source: Cisco Systems, Inc.

Marketwire Lança Ferramenta de Gerenciamento de Mídia On-line Aprimorada com Maior Alcance, além de Mais Precisão e Opções

Mediahub Apresenta a Inteligência em Mídia Independente Mais Precisa do Setor em uma Solução Integrada, Intuitiva

TORONTO--(Marketwire - January 24, 2008) - A Marketwire, provedora de soluções em divulgação de notícias e fluxo de trabalho de comunicação com serviços completos, apresentou hoje sua ferramenta para o gerenciamento de mídia on-line líder do setor, Mediahub (anteriormente conhecida como Listlogix). Já reconhecida por sua interface intuitiva e amigável, a Mediahub agora oferece aos profissionais de PR, IR e da comunicação os dados mais precisos, com fontes independentes, com um dos bancos de dados mais abrangentes de contatos na imprensa e de oportunidades editoriais em toda a América do Norte, Europa, América Latina e Ásia.

A nova Mediahub agora conta com um banco de dados de mídia com mais de 600.000 contatos e 300.000 oportunidades editoriais -- duas vezes mais do que as versões anteriores, o que faz deste o maior do mercado. A velocidade e as funcionalidades aprimoradas da Mediahub funcionam em conjunto como nenhuma outra ferramenta de gerenciamento, dando aos usuários a flexibilidade para criar listas, anexar press releases e divulgar notícias com apenas alguns cliques. Além disso, a Mediahub ocupa uma posição única de liderança entre as ferramentas de gerenciamento, oferecendo os dados de mídia mais precisos, atualizados e independentes do setor, reunidos diariamente pela equipe de pesquisa mundial dedicada da Marketwire.

"Um dos elementos mais importantes do fluxo de trabalho de um profissional da comunicação é a eficiência na organização, no gerenciamento e na utilização das relações de influência e de mídia", disse Catharine Hancock, diretora de soluções em fluxo de trabalho e gerenciamento de mídia da Marketwire. "A Mediahub dá tranqüilidade aos nossos clientes garantindo que suas notícias cheguem aos contatos certos no momento certo da melhor forma possível, ao mesmo tempo em que os ajuda a cultivar, de fato, relações com os contatos mais importantes."

A Mediahub gerencia facilmente contatos na imprensa e ajuda os usuários a criar listas mais eficientes em questão de segundos, permitindo que eles usufruam os critérios de pesquisa complexos ou importem contatos próprios para criar a lista perfeita e enviar aos jornalistas e aos demais contatos com base nas preferências individuais de recebimento das informações. Com a Mediahub, os profissionais de PR, IR e da comunicação agora podem:

--  Realizar pesquisas rápidas ou avançadas e filtrar, no nível mais 
    específico possível, usando parâmetros como, por exemplo, a 
    geografia, o tipo de mídia, a classificação, o idioma, o foco do 
    assunto, o público-alvo, a demografia etc. 
--  Facilmente armazenar e pesquisar contatos próprios ou listas 
    personalizadas
--  Inserir observações sobre contatos específicos e campanhas
--  Enviar alertas de notícias básicas, press releases de mídia social, 
    press releases padrão, press releases sobre resultados e avisos 
    para a imprensa
--  Distribuir diretamente usando a tela de resultados, sem precisar 
    exportar um arquivo de dados ou executar etapas adicionais
--  Acessar funções de CRM (Customer Relationship Management) para 
    gerenciar todas as relações, atividades e projetos com a imprensa
    

Diferentemente das demais ferramentas de gerenciamento de mídia, a Mediahub é compatível com PC e Mac(R), além de funcionar com o Internet Explorer(R), o Firefox(R) e os demais navegadores da Web. Os usuários da Mediahub também contam com o suporte profissional especializado ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para obter uma avaliação gratuita da Mediahub ou agendar uma demonstração, ligue para a Marketwire: EUA: 1-800-774-9473; Reino Unido: 20-7562-6550; Canadá: 1-800-901-5478.

Sobre a Marketwire

Única agência de notícias mundial totalmente integrada e com sede na América do Norte, a Marketwire, Inc. é parceira em serviços completos para profissionais de IR, PR e MarCom que buscam a melhor distribuição de notícias, gerenciamento de mídias e soluções em gerenciamento, multimídia e monitoramento. A filosofia corporativa voltada para o cliente da Marketwire concentra-se na excelência ao reforçar todos os aspectos de seus negócios com os seguintes atributos principais: precisão, capacidade de adaptação, inovação e simplicidade.

A Marketwire oferece as notícias sobre seus clientes a toda a imprensa internacional e comunidades financeiras, respeitando as exigências da divulgação na América do Norte de acordo com a Comissão de Valores Imobiliários ("SEC") e a Bolsa de Valores de Toronto (TSX) e atuando como Provedora de Informações Primária (PIP) com a Financial Services Authority (FSA) do Reino Unido. Com uma reputação de liderança tecnológica, a Marketwire oferece produtos e serviços inovadores -- inclusive de Mídia Social, Otimização do Mecanismo de Pesquisa, relatórios de Finanças para Celulares, relatórios de coberturas das Notícias, acesso exclusivo a redes como, por exemplo, as soluções em fluxo de trabalho da Canadian Press Wire Network, Easy IR e Easy PR e muito mais -- que ajudam os profissionais da comunicação a maximizar seu nível de eficiência ao mesmo tempo em que asseguram a precisão e as práticas recomendadas. Com a fusão das empresas (Market Wire e CCNMatthews) em abril de 2006 e com uma história combinada de 25 anos de serviço, a Marketwire agora é propriedade da OMERS Capital Partners, o braço acionário privado de um dos maiores fundos de pensão do Canadá. A Marketwire distribui grande parte dos press releases divulgados pelas empresas comercializadas publicamente no Canadá e atende a mais de 8.000 clientes em todo o mundo com 17 escritórios espalhados em quatro continentes. Para obter mais informações, visite www.marketwire.com.

Informação de contacto: Para obter mais informações: Paolina Milana Marketwire (310) 765-3250 pmilana@marketwire.com Jamie Ernst Brodeur (210) 495-5757 jernst@brodeur.com