IneoQuest IQPinPoint(TM) selecionada como finalista pela revista Cable & Satellite International para o prêmio "Produto do Ano" de 2008

A solução de garantia de qualidade lançada globalmente foi reconhecida como "O Melhor Monitoramento ou Solução de Gestão de Rede"


MANSFIELD, MA--(Marketwire - August 13, 2008) - A IneoQuest Technologies, Inc., fornecedora internacional líder em soluções para garantia de receitas e serviços de qualidade ponta a ponta para provedores de vídeo de todos os tipos e dimensões, anunciou hoje que o IQPinPoint™, seu sistema de gestão multidimensional de qualidade de vídeo (Multi-Dimensional Video Quality Management(TM)), foi selecionado como finalista do programa de prêmios “Produto do Ano” CSI 2008 pela revista Cable & Satellite International

"Estamos satisfeitos por sermos reconhecidos como um inovador em garantia de qualidade de vídeo e finalista do prêmio Produto do Ano por esta respeitável e prestigiosa organização que é a Cable & Satellite International", afirmou Calvin Harrison, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da IneoQuest. "Estar à frente na curva da tecnologia é um elemento chave de nossa estratégia e algo que nossos valiosos clientes esperam de nós. Nenhum outro produto no mercado hoje fornece um conjunto completo de ferramentas de medição de qualidade de vídeo em uma única solução integrada como o IQPinPoint."

Sobre o IQPinPoint

IQPinPoint é um sistema complexo e abrangente, orientado aos negócios e projetado para melhorar a habilidade do provedor de serviços e conteúdo para reduzir os defeitos de vídeo, diminuir os gastos operacionais, aumentar os lucros e melhorar a satisfação do cliente. O IQPinPoint permite a auditoria, o monitoramento e a análise de milhares de programas de vídeo de modo simultâneo e contínuo por todos os subsistemas de rede, desde head-end até a residência, permitindo uma visualização multidimensional em tempo real da qualidade de vídeo. O IQPinPoint integra o IneoQuest iVMS™ (sistema de gestão de vídeo) com sondas Cricket(TM) associadas e unidades de hardware Singulus(TM) de 1 Gb, 2Gb e 10 Gb, capacitando a visibilidade por todos os subsistemas de rede.

Sobre o prêmio Produto do Ano 2008 da Cable & Satellite International

Os prêmios da Cable & Satellite International são um reconhecimento à excelência pelo trabalho técnico e marketing de produto, com ênfase na inovação dos setores de transmissão por cabo, satélite e terrestre, assim como IPTV. Os prêmios são julgados de maneira independente pela CSI por um painel de especialistas que inclui antigos e atuais chefes de engenharia e operações de algumas das mais importantes operadoras de rede, consultores bastante respeitados e analistas seniores da indústria.

A IneoQuest estará presente como expositor na IBC, estande C11 / corredor 12P, que se realizará de 12 a 16 de setembro em RAI, Amsterdã, Holanda. Para agendar uma demonstração do produto ao vivo, queira enviar um e-mail para ineoquestnews@ineoquest.com.

Sobre a IneoQuest Technologies

A IneoQuest Technologies, Inc., fornecedor da primeira e única solução empresarial unificada que audita, monitora, analisa e soluciona problemas de vídeo digital a partir de uma perspectiva multidimensional, vem servindo os clientes dos setores de telefonia, cabo, transmissão e equipamento de rede desde 2001. Os sistemas abrangentes de gestão de qualidade de vídeo multidimensional possibilita Revenue Assurance(TM) (garantia de receita) através do fornecimento contínuo de vídeo digital, reduzindo os defeitos de vídeo e gastos operacionais, melhorando ROI e aumentando os lucros, enquanto melhora simultaneamente a satisfação do cliente. Com sua sede em Mansfield, Massachusetts, a IneoQuest possui operações de vendas nos EUA, Ásia, América Latina e Europa. Mais informações estão disponíveis em www.IneoQuest.com.

Informação de contacto: Contato: Dale Allaire BridgeView Marketing para a IneoQuest (603) 766-3681 dale@bridgeviewmarketing.com