U.S. RE Entrará no Mercado Brasileiro

PEARL RIVER, NOVA YORK--(Marketwire - February 17, 2009) - U.S. RE, firma internacional de serviços financeiros e corretagem de resseguros, anunciou planos de constituir uma subsidiária da corretora de resseguros em São Paulo, para atender o mercado brasileiro de seguros. O anúncio foi feito por Tal P. Piccione, Diretor e CEO da U.S. RE.

A nova empresa, a U.S. RE do Brasil Corretora de Resseguros, Ltda. oferecerá todas as categorias de resseguros, incluindo proteção proporcional, facultativa, excesso de danos e contra catástrofes, às seguradoras no Brasil

"Temos orgulho em trazer nova capacidade e expertise global na concessão de resseguros para o Brasil", declarou Piccione. Massimo Dominici, um destacado corretor de seguros no Brasil, representará a U.S. RE no escritório de São Paulo.

A legislação foi recentemente revista para permitir que corretoras de resseguros estrangeiras façam negócios no Brasil. "Combinando a experiência internacional da U.S. RE e acesso a mercados de resseguros no mundo todo graças à forte presença do Dominici Group no Brasil, nós forneceremos produtos inovadores e competitivos para o mercado brasileiro de seguros", afirmou Piccione.

Riccardo Nicolini, Vice-presidente Sênior da U.S. RE e chefe de atividades internacionais da U.S. RE, disse, "Nós estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer nossa experiência internacional e recursos tecnológicos aos clientes no Brasil". Ele ressaltou que, adicionalmente a uma equipe altamente profissional de corretores de resseguros com anos de experiência global, a U.S. RE oferece aos clientes serviços atuariais, de modelagem de catástrofes, além das mais modernas capacidades de modelagem financeira.

O U.S. RE Group é uma firma internacional de serviços financeiros com negócios na área de corretagem de resseguros; no mercado se seguros contra danos à propriedade; investment banking; grupo de retenção de risco, resseguradoras cativas, títulos e gerenciamento de riscos. A sede da empresa fica em Pearl River, Nova York, com escritórios em Atlanta; Hamilton, nas Bermudas; Basel, na Suíça; Copenhague, na Dinamarca; Istambul, na Turquia; e Ilhas Maurício.

Informação de contacto: Para mais informações, contate Mechlin Moore MDM Communications 239-777-1595 mmoore7412@aol.com