BR MALLS CONCLUI AQUISIÇÃO DE 100% DO METRÔ SANTA CRUZ

RIO DE JANEIRO, BRAZIL--(Marketwire - October 9, 2009) - BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A. (BOVESPA: BRML3), companhia aberta com endereço na Avenida Borges de Medeiros n° 633, 1 degrees andar, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o n° 06.977.745/0001-91 ("BRMALLS"), vem comunicar que adquiriu, nesta data, 100% das ações da empresa detentora dos direitos de exploração do Shopping Metrô Santa Cruz, juntamente com a totalidade dos direitos de exploração do estacionamento do Shopping Metrô Santa Cruz, tendo a operação se dado através da conclusão da aquisição de 95% das ações, cuja negociação foi informada em 20/08/2009, juntamente com a aquisição, no mesmo ato, do remanescente de 5% das ações da referida empresa. O valor total da operação foi de R$ 198.000.000,00 (cento e noventa e oito milhões de reais).

A partir desta data, as receitas referentes a 100% do Shopping Metrô Santa Cruz e as provenientes da operação do estacionamento do Metrô Santa Cruz já serão contabilizadas pela BRMALLS.

O Shopping Metrô Santa Cruz foi inaugurado em 2001 e localiza-se na Vila Mariana, bairro da zona sul de São Paulo. O shopping possui 19.270 m² de Área Bruta Locável ("ABL"), 127 lojas e 1.057 vagas de estacionamento, atraindo um público estimado de 23 milhões de pessoas por ano. Além da passagem direta à estação, o Shopping conta com integração ao terminal de ônibus ligado à Estação Santa Cruz e acesso pela Avenida Domingos de Moraes.

Após a referida aquisição, a BRMALLS elevou o ABL Total de 1,006 milhões de m² para 1,025 milhões de m² e seu ABL Próprio de 439,2 mil m² para 458,5 mil m², com participação em 35 shoppings.

Informação de contacto: Antonio Quirino BRMALLS Relações com Investidores Empresa: +55 21 3138 9992 Cel: +55 21 8152 2140 BB: +55 21 9461 1404 Email: antonio.quirino@brmalls.com.br Website: www.brmalls.com.br/ir