Source: Kelly Services, Inc.

KellyOCG e Eurasia Group divulgam Índice de Risco de Mão-de-Obra

TROY, MI--(Marketwire - October 29, 2009) - O Eurasia Group, principal empresa mundial de pesquisa e consultoria de risco político, e a KellyOCG, o Grupo de Outsourcing e Consultoria da Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB), líder mundial de serviços de gestão de força de trabalho e de soluções de recursos humanos, divulgou hoje o Global Market Brief and Labor Risk Index (Resumo do Mercado Global e Índice de Risco de Mão-de-Obra).

O relatório utiliza o conhecimento que a Kelly tem do mercado de mão-de-obra com a expertise do Eurasia Group em análise de risco político e sócio-econômico para oferecer uma ferramenta de recursos revolucionários para empresas através da avaliação dos planos de cenários de investimentos de mercado e estratégias de mão-de-obra global. Publicado trimestralmente, o Global Market Brief and Labor Risk Index está dividido em quatro áreas geográficas: Américas, Ásia-Pacífico, Europa e Eurásia, e Oriente Médio e África, com informações detalhadas sobre 55 países. Ele é baseado em uma análise detalhada com mais de 30 métricas relativas ao mercado de mão-de-obra e fatores sócio-econômicos e políticos, com expertise local de consultores do país. O Global Market Brief and Labor Risk Index está disponível através de assinatura anual. Para acessar um resumo gratuito e obter detalhes da assinatura, acesse www.kellyocg.com/marketbrief.

"As empresas multinacionais se beneficiam com a capacidade incomparável de "olhar nos cantos" do futuro dos possíveis problemas com mão-de-obra da empresa em todo o mundo", disse Rolf Kleiner, vice-presidente sênior e gerente geral da KellyOCG. "As organizações lucrarão com o resumo compreensivo do relatório das tendências e desenvolvimentos globais, e das informações detalhadas dos países nos quais elas estão presentes".

"Este relacionamento está criando um novo recurso valioso para os tomadores de decisões corporativas", disse Ian Bremmer, presidente do Eurasia Group. "O Global Market Brief and Labor Risk Index utiliza dados financeiros e econômicos, e ainda inclui uma vasta gama de componentes e fatores políticos relativos à mão-de-obra para oferecer uma visão compreensiva das tendências e desenvolvimentos globais".

Eurasia Group

O Eurasia Group é a principal empresa mundial de pesquisa e consultoria de risco político global. Desde 1998, o grupo tem ajudado os clientes a tomarem decisões comerciais nos países onde a compreensão do cenário político é vital. Os analistas de pesquisa da firma são treinados em ciências sociais com pós-graduação, vasta experiência profissional, e com conhecimento de vários idiomas. Com sede em Nova York, o Eurasia Group também tem escritórios em Washington e Londres, e uma rede de experts em todo o mundo. Para maiores informações, acesse www.eurasiagroup.net.

KellyOCG

A KellyOCG é líder global de soluções inovadoras de gerenciamento de talentos nas áreas de Recruitment Process Outsourcing (RPO), Business Process Outsourcing (BPO), Consultoria de Recursos Humanos, Transição de Carreiras, Eficácia Organizacional e Busca de Executivos e Contingent Workforce Outsourcing (CWO), incluindo Soluções de Contratado Independente. Para mais informações sobre a KellyOCG, acesse www.kellyocg.com.

Kelly Services

A Kelly Services é uma líder mundial em serviços de gestão de força de trabalho e de recursos humanos. A Kelly oferece serviços abrangentes de mão-de-obra temporária, colocação em tempo integral, outsourcing e serviços de consultoria. A Kelly atende clientes em todo o mundo e fornece emprego a 650.000 funcionários anualmente. A receita de 2008 foi de $5,5 bilhões de dólares. Acesse www.kellyservices.com.

Informação de contacto: Contatos de mídia: Eurasia Group Alexsandra Lloyd Diretor de Comunicações + 1 (646) 291-4036 Lloyd@eurasiagroup.net Kelly Services, Inc. Jane Stehney Gerente de Relações Públicas + 1 (248) 244-5630 stehnja@kellyservices.com