Tailândia promove a ASEAN como centro regional de auto-peças e acessórios

TAPA 2010: Centro completo para necessidades de sourcing


BANCOC, TAILÂNDIA--(Marketwire - February 26, 2010) - A quarta Thailand Auto Parts & Accessories Exhibition (TAPA 2010 Exibição de Peças e Acessórios para Automóveis da Tailândia) será realizada de 28 de abril a 2 de maio de 2010 no Bangkok International Trade & Exhibition Center (BITEC) em Bangna, Bangcoc.

A TAPA 2010 tem por objetivo promover a ASEAN (Association of Southeast Asian Nations - Associação de Nações do Sudeste da Ásia) como o centro regional de fonte de peças e acessórios automobilísticos. O evento foi criado para atender às crescentes necessidades de sourcing da indústria automotiva e de acessórios.

Pela primeira vez na história da TAPA, a exibição terá um Pavilhão da ASEAN com a participação de 5 países. As principais empresas de peças e acessórios automotivos da Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura e Vietnã já confirmaram sua presença.

Os exibidores que já confirmaram a presença são: ACMA, Thai Rung, Sammitr Auto, Formula Industrial, Summit Auto, Wichien Dynamic, Fortune Parts, The Summit Auto, Srithai Auto Seat, Somboon Group e Thai Radiator.

Outro novo recurso da TAPA 2010 será o Pavilhão dos Compradores, que atuará como uma plataforma valiosa para os compradores de produtos automotivos compartilhar suas necessidades com os exibidores, explorar oportunidades comerciais e discutir parcerias estratégicas.

Um total de 288 exibidores da Tailândia, Taiwan, Malásia, Hong Kong, Coreia, China, Índia, Indonésia, Filipinas, Vietnã e Cingapura confirmaram a presença.

A TAPA 2010 mostrará uma variedade de produtos de auto-peças e componentes (OEM/REM), acessórios automotivos, petróleo/lubrificantes e produtos para manutenção, serviço para veículos, reparos e manutenção em um espaço com mais de 10.000 metros quadrados em BITEC, Bangna. Mais de 16.000 visitantes da ASEAN, Sul da Ásia, Japão, Taiwan, Austrália, África e Europa devem participar desta exibição.

Como centro de manufatura automotiva regional, os fornecedores automotivos da ASEAN possuem o expertise para atender os padrões internacionais em termos de qualidade, fornecimento e custo para os mercados de equipamento original e peças de reposição.

A natureza de exportação do setor proporciona para a ASEAN a escala necessária e a vantagem de preços competitivos, e fornece a capacidade de design de engenharia para o desenvolvimento de peças automotivas para atendimento das necessidades de todo o mundo. A TAPA 2010 será o melhor local para o sourcing de peças e acessórios automotivos da ASEAN.

A TAPA 2010 é organizada pelo Department of Export Promotion (Departamento de Promoção de Exportações), Ministério do Comércio e o Governo Real Tailandês, e é co-organizada pela Associação de Fabricantes de Auto-Peças da Tailândia.

Para mais informação, acesso o website www.thailandautopartsfair.com

Informação de contacto: Contato Sra. Sasikarn Watthanachan sasikarn.watt@frost.com