Trustwave nomeia novo gerente de canais para o Brasil e

Da continuidade ao crescimento na America Latina

SAO PAULO, BRASIL--(Marketwire - March 11, 2010) -  A Trustwave, provedora líder de soluções de segurança de informação e conformidade, anuncia a nomeação de Celso Hummel para Gerente de Canais na Trustwave Brasil.

Hummel tem mais de 15 anos de experiência nos setores de segurança de informação e computação forense, principalmente no Brasil e América do Sul. Hummel passou vários anos na TechBiz Forense Digital, mais recentemente como gerente de governo e de canais para o Brasil, onde desenvolveu o processo de vendas da empresa. Anteriormente, Hummel pertenceu à SonicWALL, onde atuou como engenheiro de vendas para toda a América do Sul. Seu profundo conhecimento de produtos viabilizou que ele definisse a estratégia de vendas e treinasse tanto as equipes, quanto os clientes.

Na Trustwave Brasil, Hummel será responsável pelo desenvolvimento de canais. Hummel irá desenvolver parcerias com os principais integradores de segurança e de tecnologia, e provedores de serviço de Internet do Brasil, para difundir ainda mais no mercado local as soluções de segurança de informação da Trustwave, incluindo os serviços de segurança gerenciados, prevenção de perda de dados, controle de acesso de rede e criptografia. Hummel também será responsável pela identificação, treinamento e suporte dos parceiros, tanto na parte técnica, quanto na de vendas. Seu conhecimento de computação forense o ajudará também a identificar e atender completamente as necessidades de segurança avançada dos parceiros, com serviços como de teste de penetração, resposta e forense de incidentes, segurança de aplicativos e avaliação de segurança.

"A contínua expansão da Trustwave na América Latina e na América do Sul garantirá que os nossos clientes tenham o suporte de vendas e técnico local para que eles possam implementar nossas soluções líderes de tecnologia e segurança", disse Robert J. McCullen, chairman e CEO da Trustwave. "A atração de experts do setor como Celso nos ajudará a continuar com o nosso sucesso neste mercado crítico para a Trustwave."

"Celso possui uma combinação única de habilidades de pré-vendas e vendas com a profunda experiência de suporte de pós-vendas para os usuários finais e gerentes de canal", disse Jarrett Benavidez, Diretor Geral da Trustwave Latim America/Caribbean. "Seu expertise com fornecimento de profundo suporte técnico e de vendas para os clientes será particularmente útil para o desenvolvimento e o suporte dos nossos canais".

Informação de contacto:

CONTATO DE MÍDIA: