Stellar Biotechnologies Anuncia Novo Website -- www.StellarBiotechnologies.com

PORT HUENEME, CA--(Marketwire - June 22, 2010) - A Stellar Biotechnologies, Inc. (PINKSHEETS: SBOTF) (TSX-V: KLH) tem o prazer de anunciar que lançou um novo website dedicado aos seus clientes e investidores www.StellarBiotechnologies.com.

Conhecido amplamente por pesquisadores, cientistas e médicos do setor de imunologia, mas praticamente desconhecido até mesmo por investidores sofisticados, o produto da Stellar, KLH (http://en.wikipedia.org/wiki/Keyhole_limpet_hemocyanin), é uma potente proteína imuno-estimulatória com um histórico extraordinário de segurança e não toxicidade em seres humanos que é usada em vacinas terapêuticas conjugadas e em outros produtos biomédicos. Uma líder mundial na produção de KLH, a Stellar maximiza o impacto comercial da sua plataforma de produção e propriedade intelectual Stellar KLH, ampliando a obtenção, purificação e fornecimento do KLH de categoria médica. O KLH é extraído exclusivamente do molusco raro chamado lapa e a tecnologia da Stellar para a sua manutenção, extração não letal e refinamento da molécula a diferencia nos crescentes mercados de pesquisa e farmacêutico.

"Devido às propriedades únicas do KLH, um número cada vez maior de pesquisadores e cientistas nos setores acadêmico, biotecnológico e farmacêutico estão descobrindo novos e extraordinários usos para ele".

Descobridor da AIDS e Presidente do Comitê de Consultoria Científica, Dr. Andrew Saxon

Darrell Brookstein, vice-presidente executivo da Stellar, disse, "Muitas empresas internacionais farmacêuticas, biotecnológicas, de vacinas e de novas terapias estão trabalhando com o KLH e acreditamos que utilizar o Stellar KLH e trabalhar estreitamente com os cientistas da Stellar faz diferença. Muitas pessoas não sabem como a sustentabilidade do recurso natural é delicada ou erroneamente acham que o KLH é uma proteína manufaturada. A tragédia causada no meio ambiente por óleo no Golfo do México destaca a necessidade de as empresas prestarem maior atenção à confiabilidade e disponibilidade das suas principais fontes de ingredientes".

Acrescentou ele, "Os nossos maiores sucessos eventuais como uma corporação atendendo os interesses dos nossos acionistas virão de associações e parcerias mutuamente benéficas formadas com outras empresas e instituições. Com respeito e flexibilidade, as oportunidades podem ser recompensadoras para ambos os interessados. Podemos ajudar a criar avanços na medicina e na tecnologia através de relacionamentos com cientistas fora da nossa área. Mais informações cruciais, nomeações de nível C e materiais de apresentação serão acrescentados em breve. Espere por um crescimento dinâmico durante os próximos dois meses. Convidamos você a acessar www.StellarBiotechnologies.com frequentemente".

A TSX Venture Exchange e a sua Regulation Services Provider (como esse termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) não assumem responsabilidade pela adequação ou precisão deste comunicado.

Informação de contacto: Contato: Darrell Brookstein Vice-Presidente Executivo dbrookstein@stellarbiotech.com 858-449-2523