Ultimate Risk Solutions nomeia O'Gorman para dirigente das operações na Espanha, Portugal e América Latina

MADRID, SPAIN--(Marketwire - November 10, 2010) - A Ultimate Risk Solutions (URS), uma provedora global de software de modelagem de risco para o setor de seguros e resseguros, nomeou David O'Gorman para dirigente das suas operações na Espanha, Portugal e América Latina, anunciou Alex Bushel, CEO da empresa.

David O'Gorman, baseado em Madri, será responsável pelo desenvolvimento de negócios nestas regiões. O'Gorman veio para a URS recentemente da Aon Benfield onde ele dirigiu os serviços de análises para clientes da América Latina. O'Gorman é Associado do Instituto de Atuários e formado em Ciência Matemática Aplicada pela Dublin City University.

A URS é a principal desenvolvedora do Risk Explorer(TM), o modelo de análise financeira dinâmica usado pelas maiores seguradoras, resseguradoras e agências de todo o mundo, juntamente com o URS Real World(TM) -- um Modelo Econômico Global que simula as variáveis macroeconômicas de diversas economias. O Risk Explorer(TM) é uma ferramenta essencial para as seguradoras criarem programas de Gestão de Risco de Empresas para o cumprimento dos padrões das agências avaliadoras e cumprimento do Solvency II, o novo regime regulamentar a vigorar a partir de outubro de 2012 na União Europeia.

O'Gorman está disponível para consultas para seguradoras e resseguradoras no seu território e para demonstrar os produtos da URS. Ele pode ser contatado por email no dogorman@ultirisk.com ou por telefone para +34 91 639 5894.

Informação de contacto: Contato para a mídia: Mechlin Moore MDM Communications mmoore7412@aol.com 011 239-777-1595