Source: Advanced Micro Devices, Inc.

AMD anuncia finalização da oferta de troca dos seus títulos preferenciais registrados a 7,75% vencíveis em 2020

SUNNYVALE, CA--(Marketwire - January 7, 2011) - AMD (NYSE: AMD) anunciou hoje que finalizou sua oferta de troca (a "Oferta de Troca") de até $500 milhões do valor principal agregado dos seus Títulos Preferenciais agregados a 7,75% vencíveis em 2020 e registrados sob o Securities Act de 1933, emendado, de todos e quaisquer dos seus Títulos Preferenciais a 7,75% vencíveis em 2020 em circulação emitidos em uma colocação privada (os "Títulos Privados"). Todo os $500 milhões do valor principal agregado em circulação dos Títulos Privados foram ofertados e recebidos antes da expiração da Oferta de Troca às 17h00 da Cidade de Nova York, no dia 6 de janeiro de 2011.

Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título. A Oferta de Troca é feita através de um prospecto escrito datado de 7 de dezembro de 2010.

AMD
A AMD (NYSE: AMD) é uma inovadora do design de semicondutores que levam à próxima era de experiências digitais vívidas com as suas inovadoras AMD Fusion Accelerated Processing Units (APUs - Unidades de Processamento Acelerado de Fusão). As tecnologias de gráficos e de computação da AMD capacitam diversos dispositivos, incluindo PCs, console de games e computadores potentes que conduzem a Internet e os negócios . Para maiores informações, acesse http://www.amd.com.

Declarações de Previsão
Esse press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933, emendada, e a Seção 21E do Securities Exchange Act of 1934, emendada. As declarações de previsão indicam as expectativas e previsões atuais sobre futuros eventos e envolvem incerteza e riscos. É possível que eventos futuros possam ser diferentes das expectativas devido aos diversos riscos e outros fatores tais como descritos na seção "Fatores de Risco" sobre o prospecto de troca e no Relatório Anual da AMD no Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado no dia 26 de dezembro de 2009, atualizado pelos Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, arquivados no SE dos EUA. Não é possível prever ou identificar tais fatores. Todas as declarações de previsão deste release são baseadas em certas suposições a análises feitas de acordo com a experiência e a percepção da AMD das tendências históricas, condições atuais, desenvolvimentos futuros previstos e outros fatores que ela acredita que sejam adequados às circunstâncias. As declarações de previsão não são uma garantia de performance futura e os resultados ou desenvolvimentos reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados esperados. A AMD não pretende atualizar nenhuma declaração de previsão deste release.

AMD, o logotipo da Flecha da AMD e suas combinações, são marcas comerciais da Advanced Micro Devices, Inc. Outros nomes são somente para fins de informação e podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto: Irmina Blaszczyk AMD Investor Relations 408-749-3398 Irmina.Blaszczyk@amd.com Brenda Rarick AMD Public Relations 512-602-8475 brenda.rarick@amd.com