Vantage Drilling Company anuncia cancelamento voluntário das opções de ações


HOUSTON, TX--(Marketwire - January 22, 2011) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) divulgou hoje que certos membros seniores da equipe de gestão da Empresa concordaram voluntariamente de cancelar suas opções de ações.

As opções de aquisição de um agregado de aproximadamente 1,1 milhão de ações ordinárias da Empresa foram entregues voluntariamente para cancelamento. Após o cancelamento um total de 1,1 milhão de ações estarão disponíveis para emissão de acordo com o Plano de Compensação de Incentivos a Longo Prazo de 2007 da Empresa.

Paul A. Bragg, Chairman e CEO da Empresa disse: "Ficamos muito desapontados com o fato de os acionistas não terem aprovado o aumento do número autorizado para a emissão de ações ordinárias de acordo com o plano de compensação a longo prazo da Empresa. A equipe de gestão sênior da Empresa entende a importância do contínuo desenvolvimento da Empresa para o uso dos incentivos de equidade para atrair e manter seu pessoal altamente qualificado, por isso decidimos cancelar voluntariamente, sem qualquer consideração, as opções de ações que nos foram concedidas para que a Empresa possa continuar a recompensar funcionários não executivos".

A Empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Empresa é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Empresa também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Empresa é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933, emendado, e o Securities Exchange Act of 1934, emendado. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa arquivados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto: Para mais informações, contate: Paul A. Bragg Chairman e CEO (281) 404-4700