Vision Solutions anuncia atualizações de Double-Take(R) for Software AIX

Novos aprimoramentos proporcionam maior disponibilidade de aplicativo, melhor proteção de dados e capacidade de recuperação

IRVINE, CA--(Marketwire - February 15, 2011) - Vision Solutions, Inc., provedora líder de software e serviços de disponibilidade de informação com mais de 25.000 clientes de todo o mundo com ambientes Windows, Linux, IBM Power Systems e Computação de Nuvem, lançou hoje os Double-Take(R) Availability (TM) e Double-Take RecoverNow(TM) for AIX versão 3.6. Estes aprimoramentos significativos afetam a linha de produtos AIX que passam a ter o nome Double-Take.

Descrição dos produtos

Double-Take RecoverNow for AIX
O Double-Take RecoverNow for AIX (ex-EchoStream) é uma solução de proteção de dados verdadeiramente contínua que proporciona recuperação quase que instantânea dos seus aplicativos e dados com o apertar de um botão. Diferente das soluções de tradicionais de backup, ela viabiliza a recuperação dos dados em qualquer ponto, fácil e imediatamente. Ou seja, quando é encontrado uma corrupção de dados acidental ou maliciosa, é possível reverter o dado e continuar com. Ela é usada para guardar os dados e como uma estratégia de continuidade e recuperação de desastre com custo eficaz.

Double-Take Availability for AIX
Double-Take Availability for AIX (combina os produtos conhecidos anteriormente como EchoCluster e EchoStream for AIX) é a solução de recuperação de desastre e de alta disponibilidade mais simplificada do setor para IBM Power Systems rodados no AIX. Double-Take Availability for AIX combina a proteção de dados contínuos em tempo real com o agrupamento mais objetivado do setor para oferecer verdadeira disponibilidade da informação.

Novos recursos-chave disponíveis no Double-Take Availability for AIX
A Vision Solutions, Inc., está anunciando diversos aprimoramentos substanciais para a sua suíte robusta e economicamente acessível chamada de Double-Take Availability for AIX. A nova versão proporciona diversos novos aprimoramentos, incluindo suporte para ambientes IBM AIX v7, fácil configuração e automação de configuração replicada e a capacidade de trabalho totalmente integrado em ambientes que usam a Live Partition Mobility da IBM.

• Suporte de Live Partition Mobility para todos os produtos Double-Take Availability for AIX, viabilizando que os serviços funcionem sem interrupção, incluindo mudanças do servidor primário ou secundário (em um cluster) sem a ocorrência de cluster failover durante a mudança. Ele também viabiliza que o Double-Take Availability veja e gerencia os recursos failover no novo alvo enquanto a pulsação do servidor primário para o secundário continua sem interrupção.

• Dimensionamento de largura de banda - ferramenta que ajuda os usuários a dimensionarem adequadamente sua janela de retrocesso e calcular a largura de banda necessária para a replicação.

• Capacidade de pulsação do disco - ajuda a evitar falsos failovers com o fornecimento de um canal de comunicação alternativo adicional com o qual as mensagens de pulsação são trocadas entre dois nós do cluster que usam um disco compartilhado.

Destaques:

• Vision RightTime CDP(TM) - proporciona recuperação flexível "Any-Point-In-Time", sendo a opção de ponto de recuperação mais flexível do mercado. Também suporta metas SLA agressivas.

• Vision TimeData(TM) - melhora a produtividade como um sistema de recuperação para Pesquisa e Desenvolvimento, testes, relatórios. Também executa backups dos dados replicados e valida facilmente troca de funções para garantir a prontidão para a recuperação de desastre.

• Vision IntelliStart(TM) - garante a fácil instalação e otimização da configuração com processos GUI simples e auto-descoberta de ambiente de armazenagem.

• Vision AutoGuard(TM) - proporciona notificação e auto-correção automáticas com indicadores visuais da saúde do sistema e re-sinc inteligente.

Citações:
Shaun Sellers, gerente sênior de produtos da Vision Solutions:
"O nosso software podem rápida e facilmente "desfazer" corrupções e erros nos dados com a nossa tecnologia de Proteção de Dados Contínua. Anteriormente, os usuários tinham que rodar comandos AIX e fazer cálculos manuais para determinar o dimensionamento adequado da janela de retrocesso e calcular a largura de banda necessária para a replicação. No Double-Take RecoverNow e no Double-Take Availability, esta função é automatizada através de uma interface de usuário intuitiva".

James M. Sims, VP IT, CIO da Save Mart Supermarkets:
"Usamos o Double-Take Availability for AIX para proteger nossos dados porque ele é muito eficiente. Ficamos muito satisfeitos com a facilidade da sua implementação e achamos ser um melhor valor quando comparado com outras soluções. Com o Double-Take Availability, nossa estratégia de recuperação de desastres em geral continua a melhorar e nossos sistemas essenciais estão ainda mais seguros. Além disso, a Vision Solutions é uma excelente parceira que nos fornece um serviço excepcional que normalmente ultrapassa as nossas expectativas".

Vision Solutions
A Vision Solutions, Inc. é a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem. As marcas Double-Take(R), MIMIX(R) e iTERA(TM) de recuperação de desastre de alta disponibilidade da Vision dá suporte à continuidade dos negócios, atende aos requerimentos de conformidade, e aumenta a produtividade de ambientes físicos e virtuais. De preço acessível e fáceis de usar, os produtos Vision são apoiados por centros de suporte ao cliente 24 horas e uma rede de parceiros globais da IBM, HP, Microsoft, VMware e Dell. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informação, acesse visionsolutions.com, acompanhe-nos no Twitter no http://twitter.com/VisionAvail, em outras redes sociais populares ou ligue para 1.800.957.4511 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou 1.801.799.0300.

Informação de contacto: Contatos Jennifer Cumbee Vision Solutions, Inc. 630-282-8283 jennifer.cumbee@visionsolutions.com