Vantage Drilling Company anuncia acordo de serviço de gestão de construção de duas embarcações de perfuração de águas ultra-profundas com a Aker Drilling

HOUSTON, TX--(Marketwire - March 10, 2011) - A Vantage Drilling Company ("Vantage", ou a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para fornecimento de serviços de design, construção e comissionamento em nome da Aker Drilling ASA ("Aker Drilling") de duas embarcações de perfuração de águas ultra-profundas sendo construídas no estaleiro Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering Co., Ltd. ("DSME") em Okpo, Coreia.

As embarcações de perfuração de alta especificação com design do DSME serão equipadas para operações de dupla atividades em águas com profundidade de até 3.660 metros com perfuração em até 12.190 metros. Além disso, a Aker Drilling tem a opção de construir duas outras embarcações de perfuração na DSME e pode expandir o acordo de supervisão para incluir estas duas embarcações de perfuração.

Paul A. Bragg, o Chairman e CEO da Empresa, comentou: "Estamos muito contentes pelo fato da Aker Drilling ter escolhido a equipe da Vantage para supervisionar seus projetos de construção. Estamos empolgados por participar do projeto destas duas embarcações após o sucesso da finalização e entrega da nossa embarcação de perfuração, Platinum Explorer, e da supervisão da construção da embarcação de perfuração Dragonquest no DSME".

Bill Thomson, Vice-Presidente de Ativos e Engenharia da Empresa, acrescentou: "Nossa experiência com a supervisão de duas embarcações de perfuração no DSME tem sido muito valiosa. A nossa equipe do projeto é excelente e estamos certos que podemos agregar valor para o projeto".

A Empresa
Vantage é uma empresa internacional de perfuração offshore concentrada na operação de uma frota de embarcações de perfuração altamente especificadas. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural para os nossos clientes. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de Previsão
Este press release contém "declarações de previsão" de acordo com o Private Securities Litigation Reform Act of 1995 com relação a futuros eventos, incluindo, mas não limitado a, conclusão da aquisição da Mandarin, a estratégia de crescimento da Empresa e as medidas de implementação de tal estratégia. Estas declarações são baseadas nas expectativas, estimativas e previsões sobre os setores e mercados nos quais a Empresa opera, a opinião e suposições da gerência Sempre que possível, a Empresa identifica estas "declarações de previsão" pelas palavras "esperar", "acreditar", "prever" e frases semelhantes. Os leitores devem estar cientes de que as declarações de previsão não são garantia de desempenho futuro e envolvem certos riscos e incertezas de difícil previsão Pelo fato de tais declarações envolverem riscos e incertezas, os resultados e performances reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados expressados ou implícitos de tais declarações de previsão. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes incluem os fatores da concorrência nos mercados onde a Empresa opera, os riscos associados a operação internacional do setor de construção marinha e outros fatores mencionados nos documentos da Empresa arquivados no SEC dos EUA. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão. Com exceção do exigido pelas leis, a Empresa nega qualquer obrigação de atualizar sua opinião sobre tais riscos ou incertezas, ou de anunciar publicamente o resultado de quaisquer revisões das declarações de previsão feitas aqui.

Informação de contacto: Para mais informações, contate: Paul A. Bragg Chairman e CEO (281) 404-4700